Ir para conteúdo

Duvida No Treino De Antebraço

sdante

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei no forúm porém não achei...

Minha duvida é se eu treino o Antebraço no mesmo dia do Biceps ou separado ?

Fazer exercicios como... Rosca direta, Rosca scot com barra reta deve ser usado no treino de antebraço ?

Postado

Vc pode fazer no mesmo dia de biceps

o bracorradial (musculo maior do antebraço) participa de até 60% da força nos trabalhos de biceps, logo é vantagem treinar esse musculo, principalmente para dar mais potencia aos trabalhos de costas, remadas, trapézios, pois muitas vezes sentimos fadiga na regiao de punho e antebraço antes de trabalhar os musculos que queremos

faça seu treino de biceps e acrescente rosca inversa, é igualzinho a direta mas com a pegada pronada, (mao invertida)

a roca hummer alternada também é uma boa opção, chamada também de rosca martelo

quando vc estiver com o antebraço mais forte vai ver que numa rosca inversa alem de antebraço vc também destroi muito os biceps

mas no inicio a execução correta é muito mais importante que o peso, vc vai sentir queimar o antebraço antes de ficar pesado...

abração

andré

Postado

Andre, tem problema se eu trabalhar o antebraco 2x por semana? Por exemplo na quarta no dia de pernas e na sexta feira logo após o treino de biceps\triceps?

To sentindo que minha pegada ta fraca, queria da uma enfase maior.. Faria a rosca inversa e a rosca punho

Grande abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...