Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida C4 Extreme !


vini_mene

Posts Recomendados

To tomando o C4 e já tá no fim do pote, e também achei muito a desejar. A minha experiência com assault deixou o C4 no chinelo, e olha que eu fiquei 4 meses sem tomar nenhum PW, só agora que voltei com o C4.

O meu próximo teste vai ser com o XPAND da dymatize, se esse também for mais ou menos voltarei pro assault sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tomei C4 e achei muito sem graça, to tomando Hemorrage e também não to vendo muita diferença no treino... Sinto formigação, fico acelerado e empolgado sim mais nada que altere o treino, ele mais atrapalha que ajuda por causa da insonia =/ Vou tentar NO Xplode quando acabar esse pote, se der errado também vou tentando até achar um bacana, um que eu tomei e senti efeitos bacanas mesmo foi o Shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei o c4 uma porcaria, nem com 3 scoops (dose max é 2)

Esse negócio de dose máxima não existe, o céu é o limite! hauehuehauehaua

Ja tomei C4 e achei muito sem graça, to tomando Hemorrage e também não to vendo muita diferença no treino... Sinto formigação, fico acelerado e empolgado sim mais nada que altere o treino, ele mais atrapalha que ajuda por causa da insonia =/ Vou tentar NO Xplode quando acabar esse pote, se der errado também vou tentando até achar um bacana, um que eu tomei e senti efeitos bacanas mesmo foi o Shotgun

Cara, eu tomei 2 saches do Xplde, achei muito bom...

_________

@topic: Atualmente tomo o assault, curti bastante. E ainda tenho na manga um 1 M.R fórmula nova (ouvi falar bem dele) e um jack3d fórmula velha (esse eu já tomei, pra deixar pilhado é top).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vou compra um c4 para o pre-treino a minha esposa tava querendo tomar tem algum pro para mulheres e tallz?

obrg desde já

Tem um tal de elektra, algo assim. Mas eu não indicaria...

Para mulher eu mandaria um pw importado não tão forte. Ou um não concentrado com doses baixas, e aumentaria se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...