Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa 1 Four- Suplemente (Duvida)

Markinght

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde grandes.

Hoje a tarde me deparei com o seguinte suplemento de bcaa, cujo nome é :

1 Four BCAA - Suplemente

Achei uma promoção, de 2 potes com 120 caps cada, por R$ 55.

Sei que Bcaa em caps nao tem cxb bom, mas devido a promoção, e, tomando a quantidade correta de bcca por dia, gostaria de saber se ta valendo o CxB.

Procurava por um em pó, mas ta muito caro os importados com qntidades boas de bcaa por dose.

Segue tabela nutricional :

Informações Nutricionais
Porção: 4 cápsulas
Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade
por porção

% VD *

Valor calórico 15 Kcal

1

Carboidratos 1 g

1

Proteínas 3 g

4

L-Leucina 700 mg

**

L-Isoleucina 980 mg

**

L-Valina 700 mg

**

Gorduras Totais 0 g

0

Gorduras Saturadas 0 g

0

Colesterol 0 g

**

Fibra alimentar 1 g

3

Cálcio **

0

Ferro **

0

Sódio 0 mg

0

Vitamina B6 2 mg

100

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.500 calorias. ** Quantidade não significativa.

Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Vitamina B6. Não contém glúten. Sugestão de Uso: Para uma pessoa de 70Kg, tomar 4 cápsulas, sendo 2 antes e 2 após a atividade física, ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechados em local seco e fresco. Após aberto, este produto deve ser consumido em 30 dias.

Editado por Markinght
  • Supermoderador
Postado

Na verdade 4 caps tem +/- 2400 mg de BCAA (700 + 700 + 980), ou cerca de 600 mg por capsula.

Dá 17 capsulas para obter 10g de BCAA...

Os dois potes, somados, tem 144 gramas de BCAA, por R$ 55,00 reais. Isso equivale a R$ 381,00 reais o quilo. Da para importar alguns quilos de whey de boa marca, comprar 6 quilos de Whey concentrado growth com frete ou importar 2 quilos de BCAA (tipo o Recovery pro), com frete, e ainda ficar com troco.

Postado

a, voce pode tomar 30caps por dia, já que em 4caps tem 1,6g de BCAA...

todo mundo fala isso e eu descordo... o bcaa que vc consome durante o dia só vem das capsulas da sua suplementação? seus alimentos e outro suplementos n contem bcaa?

descordo completamente com esse povo que fala que pro bcaa fazer efeito tem q tomar milhares de capsulas aff

Postado

todo mundo fala isso e eu descordo... o bcaa que vc consome durante o dia só vem das capsulas da sua suplementação? seus alimentos e outro suplementos n contem bcaa?

descordo completamente com esse povo que fala que pro bcaa fazer efeito tem q tomar milhares de capsulas aff

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

• Supermoderador
Postado

Sim, toda a proteina tem BCAA, em menor ou maior quantidade.

Quando se fala em tomar BCAA isolado é justamente para alterar a proporção entre estes aminoácidos e os outros.

Claro que dá para simplesmente aumentar a ingestão de proteínas de forma a garantir um "intake" melhorado de BCAA. Mas isso aumenta o saldo calórico e de outros macros também e, especialmente em um contexto hipocalórico, não é boa tática a seguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...