Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculando Seu índice De Muscularidade: Ffmi Fat Free Mass Index


cassius

Seu FFMI - Use o post que se segue para aprender como calcular (use a barra de rolagem)  

51 votos

  1. 1.

    • a) Menor que 18
      8
    • b) 18 - 18.9
      7
    • c) 19 - 19.9
      8
    • d) 20 - 20.9
      7
    • e) 21-21.9
      3
    • f) 22 - 22.9 Começando a ficar musculoso
      5
    • g) 23 - 23.9 Já é visivelmente musculoso
      7
    • h) 24 - 24.9
      1
    • i) 25 - 25.9 Está usando bombas?
      0
    • j) 26- 26.9
      1
    • k) 27- 27.9
      1
    • l) 28- 28.9
      2
    • m) 29 ou mais. Cuidado com o fígado!
      1


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse é o teste do Frangômetro? Eu tenho um método mais simples:

-Pega o cara e joga ele no supino com 80 Kg,se ele levantar beleza ,foi aprovado.se não levantar é frango,resultado simples e imediato.

Que comentário desnecessário hein....

Vc não pode julgar um usuario sem ao menos conhece-lo ok.

Esse topico não é para piadinhas, se quer postar comentários que não tem nada a ver com titulo, faça isso no OFF topic.

Podia ter ficado calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste não tem nada a ver com frangômetro. Em especial porque um sujeito gordo que levanta 80kg no supino teria um FFMI ruim.

E por quê?

Porque o índice não é uma medida de força. É uma medida da aparência. De parecer ser musculoso.

Este índice está mais ligado a fisioculturistas do que a halterofilistas. Mais ligado a parecer musculoso do que a ser forte.

Dois caras podem ter o mesmo FFMI mesmo que um seja muito mais forte que o outro.

Como isso?

Altura diferente, body fat diferente, peso diferente.

No entanto, segundo as referências que temos, os dois seriam considerados visualmente, ou esteticamente, parecidos, de mesma muscularidade.

Então, esse teste do supino não cabe aqui. FFMI não é medida de força. É medida de aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch Postado Hoje, 06:31 PM

QUOTE(JESSE MONSTRO @ 21/06/09)

Esse é o teste do Frangômetro? Eu tenho um método mais simples:

-Pega o cara e joga ele no supino com 80 Kg,se ele levantar beleza ,foi aprovado.se não levantar é frango,resultado simples e imediato.

Que comentário desnecessário hein....

Vc não pode julgar um usuario sem ao menos conhece-lo ok.

Esse topico não é para piadinhas, se quer postar comentários que não tem nada a ver com titulo, faça isso no OFF topic.

Podia ter ficado calado

Realmente foi em tom de piada,é claro que eu não falei pra ofender ninguem,Mas eu acho frescura tanto cálculo e medidas para saber ,se o cara é magrelo,sarado,gordinho ,gordão ou mais ou menos. É só se olhar no espelho e ser sincero consigo mesmo,não precisa de ninguem pra dizer isso.Não vamos brigar galera essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua vamos respeitar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi em tom de piada,é claro que eu não falei pra ofender ninguem,Mas eu acho frescura tanto cálculo e medidas para saber ,se o cara é magrelo,sarado,gordinho ,gordão ou mais ou menos. É só se olhar no espelho e ser sincero consigo mesmo,não precisa de ninguem pra dizer isso.Não vamos brigar galera essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua vamos respeitar isso.

Claro, ainda bem que vc é uma pessoa sensata, outro no seu lugar teria criado confusão.

Não me leve a mal, só achei o seu post com um tom meio de deboche.

Concordo com vc, existe varios metodos na intenet para se "auto avaliar" e ainda vão surgir muitos outros, mas eu ainda confio no meu velho e bom espelho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos brigar galera essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua vamos respeitar isso.

Não foi uma opinião, pq opiniões vem acompanhadas de argumentos, e não de pejorações.

Antes de querer falar alguma coisa, pense rapaz, não adianta ter o corpo grande e a cabeça pequena.

E isso vale para os que concordaram com essa colocação infantil, estúpida e preconceituosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...