Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Fato Ou Ilusão ?


StiflerMaster

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa sociedade está isso.Produz lixo ,cria mentalidade d lixo

O objetivo da vida do cara, pegar mule.Mundo extremamente sexualizado,td incentiva essa palhaçada kda vez mais.Ter vida sexual hiperativa e ser famosinho entre mulher e elas vice versa toma kda vez mais conta no mundo.A idade ond as pessoas começam a c interessar por isso e viver a base disso diminui kda vez mais.Mont d garotinha gravida, mont d mulekinho d 10 anos tarado querendo ter vida d cantor d hip hop, garotas andando seminuas na rua, meninas d 13 anos trepando em peso com adultos , garotinha d 10 anos q o sonho d vida é ir pra boate e beber

ta nojento essa porra.E esse zyzz é mais um produto dessa mentalidade q ajuda a produzir mais ainda essa mentalidade

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em geral vc está certo mas não adianta ficar reclamando

o zyzz apenas está inserido na cultura do seu tempo... se vc acha isso dele acredito que vc deve

passar jogando bomba nas saídas dos bailes funk..

curte mais sua vida, sendo o mundo como ele for, seja feliz

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MUNDO É ESSE EM QUE NÃO SE PODE SEGUIR O LEGAAAAADO??? :(((

Brinkz.

Mas é o que disseram, ninguém odeia o Zyzz, ninguém nem conheceu ele pessoalmente, acho até que ele tinha um shape bem legal, nós temos raiva é das zyzzetes. Do jeito que falam, se o Zyzz falasse para elas "Come at me Brah", eles levariam ao pé da letra mesmo... moh viadões. Ratinho approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem odeia o zyzz mas sim as zyzzetes olha oq ele faz com nossos jovens

UHASDAHUSDUHAUHDSHUAUHDSA flw

esse cara passa muito mal, e penso que o zyzz só era um produto do sistema, seja fortão coma muita muié

e o coitados pagam pau, nada contra o zyzz e tudo contra a ideologia, não banalizo sexo, não conto mulher por número, eu tenho todo o direito de ser contra :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...