Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Fato Ou Ilusão ?


StiflerMaster

Posts Recomendados

Publicidade

tem uma parte boa e a parte ruim de Zyzz, na minha opnião.

Zyzz era só um personagem que o Azyz Shavershian criou para poder fazer uns vídeos incentivando as pessoas a não serem tristes, levantarem a bunda da cadeira, esqueceram aquela fora da mina mais gata do colégio e correr atrás pra melhorar seu corpo e alto estima.

a parte ruim disso, é que muita gente acha que o cara era daquele jeito 100% do seu dia, isso é impossível, na vida todos temos fases de baixa-estima, de tristeza, etc.

e ainda há boatos que ele não estava nem aí pra sua saúde, abusada dos esteróides, diuréticos e além de outras drogas (maconha, cocaína, etc).

seguir o estilo de vida dele, não se deve seguir, ao menos que vc queira morrer aos 22 anos.

tire dele as coisas positivas: alegria de viver, força de vontade, foco em cada dia ter um corpo melhor e vc vai ter sucesso!

ABRAÇO!

Todos voces que criticam tanto o cara, esquecem o estilo de vida dele, mais, vao negar que o shape dele era legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"um tem a foto do zyzz no avatar"

e depois? cara da uma raiva, nao por que eu admiro o cara, e os outros nao gostam, é porque nao respeitam e nao entendem nada de nada.

"so tem retardado q gosta dele"

lazar angelov, marc fitt, horrisons twins, jeff seid, ulisses jr, naso, arayz , narcissus, frelingos twins......

entre outros.

e cara se eu tivesse uma foto do arnold no avatar fazia diferença?

qual a diferença de um cara, trabalhar como striper na noite , e um fazer G4P?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma diferença em admirar e ser fanatico... a galera que admira o zyzz é meio fanatica...

eu curto o shape dele e me inspiro nele sim mas dai a defender ele fala sério né povo...

BOAAAAAa, igual cazuza, r. russo, amy winehouse e afins, eu admiro, até me inspiro, mas defender, jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber uma coisa:

vcs odeiam ele porque ele usava drogas para ficar com o corpo bonito?

ou por que usava o corpo bonito para ir para raves?

...

1, maioria do forum treina pra ter corpo bonito, muita gente cicla, qual a diferença?

2, vai em qualquer rave, vai sempre ter vários caras sem camisa que da pra ver em 1 segundo que fizeram ciclos

poha o cara tinha uma vibe boa, não fazia mal a ngm, curtia a vida como ele queria...

qual o problema nisso?

não to falando que ngm tem que seguir tudo o que ele fazia... o cara era de boa, ve as frases dele...

e ele dançava bem mal, hahaha, pouco ritmo

kkkkkkkk



**

deixa a alma do cara descansar em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...