Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas sobre farmacias de manipulação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz!!

Estou procurando uma farmácia de manipulação online, eu vi a oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles, também vi a farma forma(essa não achei nenhuma reclamação sobre qualidade ruim dos produtos), alguém de vocês já comprou na farma forma? Sabem me dizer se é realmente bom os produtos deles?

Ou tem alguma outra farmácia de manipulação que vocês recomendam?

OBS:  Não sei se criei o tópico na área certa.

Editado por Lferreira.

Postado

Para o que exatamente?

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Para o que exatamente?

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

quero manipular indol-3-carbinol, aqui na minha city o preço ta muito salgado man, 500mg 90 caps ta saindo 322 reais.

na farma forma sai mais em conta, mas nao sei a qualidade dos produtos deles, fico com um pé atras de comprar e só vim farinha.

Postado

cara, eu comprei minoxidil e melatonina na drogariaminasbrasil, a melatonina bateu forte pra crl e o minoxidil aparentemente está dando resultado, e lá o preço é bem em conta, eles ainda me deram um argila de presente rs

Postado
11 horas atrás, Lferreira. disse:

indol-3-carbinol

Não vejo muito motivo para uso... Quem cicla acaba controlando aromatização com outras drogas... Quem não cicla costuma aromatizar pouco, conforme regularidade do corpo mesmo... O aumento de testosterona não refletirá em maior ganho de massa magra...

Não sei se quer usar por outro propósito...

12 horas atrás, Lferreira. disse:

oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles

Já usei alguns produtos... Enzimas e probióticos funcionam bem... Melatonina não sei opinar, pois já durmo relativamente bem. Costumo ter apenas para alguns dias que estou mais desperto.

Postado
5 horas atrás, yan1989 disse:

Fuja da Oficial Farma, eles são muito desonestos, no Reclame Aqui tem diversos relatos e reclamações.

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...

Postado

Dei uma olhada rápida nas reclamações, e a maior parte é de atraso na entrega.

De fato, demora um pouco... Mas eu não abro mão por isto... Entendo possível atraso devido prazo de manipulação.

Postado
29 minutos atrás, master_mm disse:

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...

Falam bem por que são patrocinados, precisam defender o danone deles KKK

Postado
55 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Dei uma olhada rápida nas reclamações, e a maior parte é de atraso na entrega.

De fato, demora um pouco... Mas eu não abro mão por isto... Entendo possível atraso devido prazo de manipulação.

Isso no proprio site. Entra no site " reclama aqui" e vc vai ver a bomba

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Postado
17 minutos atrás, surf disse:

Isso no proprio site. Entra no site " reclama aqui" e vc vai ver a bomba

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Eu disse isso após acessar o Reclame Aqui da empresa e ver as 3 primeiras páginas de reclamações.

Enfim, não recomendo nem critico... Como disse, alguns produtos testados funcionaram comigo... Apesar do prazo, todas as compras que fiz (e de amigos) chegaram.

O site não é bom mesmo. Já tive compra que o pedido não aparece no site, mas o produto chegou...

Compra que o status não é atualizado, mas chegou tbm...

Postado

Procura nas farmácias da sua cidade mesmo, a maioria dessas farmácias cobrem ou tentam igualar orçamento. Tenta barganhar.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 08/03/2020 em 23:32, master_mm disse:

cara, eu comprei minoxidil e melatonina na drogariaminasbrasil, a melatonina bateu forte pra crl e o minoxidil aparentemente está dando resultado, e lá o preço é bem em conta, eles ainda me deram um argila de presente rs

Quantos mg de melatonina vc estava tomando?

Postado
6 horas atrás, Lferreira. disse:

Isso depende de cada individuo, é muito individual (umas pessoas produzem mais, e outras menos naturalmente).

O ideal é começar com 3mg, sobe pra 5mg e assim vai até 10mg.

Se acordar muito sonolento, letárgico e com dor de cabeça, a dose foi em excesso.

Editado por yan1989

Postado
5 horas atrás, Lferreira. disse:

3 mg

17 minutos atrás, yan1989 disse:

Isso depende de cada individuo, é muito individual (umas pessoas produzem mais, e outras menos naturalmente).

O ideal é começar com 3mg, sobre pra 5mg e assim vai até 10mg.

Se acordar muito sonolento, letárgico e com dor de cabeça, a dose foi em excesso.

eu acordei assim na primeira vez que tomei, na segunda ai dps me acostumei, acordei suave, só cheio de remela e me sentindo bem melhor kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.