Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre farmacias de manipulação


Lferreira.

Posts Recomendados

Fala galera blz!!

 

Estou procurando uma farmácia de manipulação online, eu vi a oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles, também vi a farma forma(essa não achei nenhuma reclamação sobre qualidade ruim dos produtos), alguém de vocês já comprou na farma forma? Sabem me dizer se é realmente bom os produtos deles?

Ou tem alguma outra farmácia de manipulação que vocês recomendam?

 

OBS:  Não sei se criei o tópico na área certa.

Editado por Lferreira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para o que exatamente?

 

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Para o que exatamente?

 

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

quero manipular indol-3-carbinol, aqui na minha city o preço ta muito salgado man, 500mg 90 caps ta saindo 322 reais.

na farma forma sai mais em conta, mas nao sei a qualidade dos produtos deles, fico com um pé atras de comprar e só vim farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lferreira. disse:

indol-3-carbinol

Não vejo muito motivo para uso... Quem cicla acaba controlando aromatização com outras drogas... Quem não cicla costuma aromatizar pouco, conforme regularidade do corpo mesmo... O aumento de testosterona não refletirá em maior ganho de massa magra...

Não sei se quer usar por outro propósito...

 

12 horas atrás, Lferreira. disse:

oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles

Já usei alguns produtos... Enzimas e probióticos funcionam bem... Melatonina não sei opinar, pois já durmo relativamente bem. Costumo ter apenas para alguns dias que estou mais desperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yan1989 disse:

Fuja da Oficial Farma, eles são muito desonestos, no Reclame Aqui tem diversos relatos e reclamações.

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, master_mm disse:

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...



Falam bem por que são patrocinados, precisam defender o danone deles KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Dei uma olhada rápida nas reclamações, e a maior parte é de atraso na entrega.

De fato, demora um pouco... Mas eu não abro mão por isto... Entendo possível atraso devido prazo de manipulação.

Isso no proprio site. Entra no site " reclama aqui" e vc vai ver a bomba

 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...