Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 160: Velasquez X Bigfoot Ii


Wallking

Posts Recomendados

Também não achei que o Mario parou errado não, qual seria a diferença ele tomar mais 3 socos? dali ele não ia sair, ia ficar só apanhando mais.
Chutaço do Cigano, mas o Hunt deu até uma pressão nele, tava torcendo pro Cigano, mas não ia achar ruim se o Hunt ganhasse, também fiquei de cara ele sendo nocauteado.
The bully decepcionante, tava apostando todas as fichas que ele seria o cara que tiraria o cinturão do Benson, mas veio achando que era trocador, acabou sendo nocauteado , é o meu lutador preferido da categoria, mas tem um jogo muito unilateral, trocação e jiu jitsu mediano, só tem wrestling, ai fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é bem assim não, "guarda baixa" também é uma, mais da pra usar mais o quadril, a postura e manter a guarda alta, vide Allisteroid Vs Lesnar.

não da pra usar a guarda baixa como desculpa, alem do que ele lutou contra o hunt que nem é wrestler, com guarda baixa, e ai? o Dórea diversas vezes gritava:"levanta a mão direita!"

Cara, se vc perceber, pouquíssimas vezes ele baixou a guarda pro Hunt.

1º - A chance do Hunt quedar era remota, ali era luta de strikers.

2º - A possibilidade de entrar um matacobra do Hunt.

O Dorea instruiu bem pra caraio, e o Cigano acatou tudo.

A mão direita não foi como forma de manter a guarda alta o tempo todo e sim de armar o overhand.

Finta = jabs/bodyshots + overhand. O q já é um pouco manjado e todo mundo já sabe.... Não sei pq ainda nenhum lutador conseguiu ver isso.

A base do MT/KB é totalmente diferente de um boxer.

Não há como um boxer manter a guarda alta, enquanto tem um cara te caçando querendo te agarrar pela cintura ou pelas pernas.

Imagina o Cigano de guarda alta x um Khabib da vida?

O lance da guarda baixa é footwork, movimentação, deslocação o tempo todo... Como o próprio Dorea disse, na luta contra o Velasquez: o Cigano era um alvo fixo.

Já revi aquela luta 4x, o primeiro diretão do Velasquez ACABOU com o Cigano. Antes disso o Cigano estava perfeito.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The bully decepcionante, tava apostando todas as fichas que ele seria o cara que tiraria o cinturão do Benson, mas veio achando que era trocador, acabou sendo nocauteado , é o meu lutador preferido da categoria, mas tem um jogo muito unilateral, trocação e jiu jitsu mediano, só tem wrestling, ai fica difícil.

Quem vai tirar a cinta de Benson é o Khabib Nurmagomedov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc perceber, pouquíssimas vezes ele baixou a guarda pro Hunt.

1º - A chance do Hunt quedar era remota, ali era luta de strikers.

2º - A possibilidade de entrar um matacobra do Hunt.

O Dorea instruiu bem pra caraio, e o Cigano acatou tudo.

A mão direita não foi como forma de manter a guarda alta o tempo todo e sim de armar o overhand.

Finta = jabs/bodyshots + overhand. O q já é um pouco manjado e todo mundo já sabe.... Não sei pq ainda nenhum lutador conseguiu ver isso.

A base do MT/KB é totalmente diferente de um boxer.

Não há como um boxer manter a guarda alta, enquanto tem um cara te caçando querendo te agarrar pela cintura ou pelas pernas.

Imagina o Cigano de guarda alta x um Khabib da vida?

O lance da guarda baixa é footwork, movimentação, deslocação o tempo todo... Como o próprio Dorea disse, na luta contra o Velasquez: o Cigano era um alvo fixo.

Já revi aquela luta 4x, o primeiro diretão do Velasquez ACABOU com o Cigano. Antes disso o Cigano estava perfeito.

Cara, pessoal esta falando que a guarda baixa do JDS contra o CAIN era justamente para evitar as quedas, com preensilve, mais contra o Hunt que é Striker lá estava ela(a guarda baixa) permitindo que ele tomasse golpes limpos, toda vez que o cigano soltava um body shot golpeava o plexo, ele ficava todo exposto, e os hooks de esquerda sempre entrava por cima, teve um momento que o Hunt acertou uma bem forte quando ele fez isso, se você viu essa luta ouviu o Dórea GRITAR, para ele levantar a guarda, deixar a mão direita alta, não para soltar o Swingão mais sim como motivo para se proteger mesmo, cara, entendo que a postura do JDS é de boxer, mas nos estamos no MMA, TUDO tem que se adaptar, tem que haver um meio termo.

e outra o direto do obviamente foi um fator crucial para aquela luta, mais antes o cain estava acertando ele toda hora, o Dorea fala as coisas na midia pois o JDS é pupilo dele, mas até ele enxerga que guarda baixa é um "problema"para seus atletas, tanto que na luta do Wolve ele gritava desesperadamente pro mesmo deixar a guarda alta, e ai?

não estou desmerecendo a vitora do JDS, sabe walking? até porque quem me conhece sabe que torço demais por ele, apenas destacando alguns pontos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoal esta falando que a guarda baixa do JDS contra o CAIN era justamente para evitar as quedas, com preensilve, mais contra o Hunt que é Striker lá estava ela(a guarda baixa) permitindo que ele tomasse golpes limpos, toda vez que o cigano soltava um body shot golpeava o plexo, ele ficava todo exposto, e os hooks de esquerda sempre entrava por cima, teve um momento que o Hunt acertou uma bem forte quando ele fez isso, se você viu essa luta ouviu o Dórea GRITAR, para ele levantar a guarda, deixar a mão direita alta, não para soltar o Swingão mais sim como motivo para se proteger mesmo, cara, entendo que a postura do JDS é de boxer, mas nos estamos no MMA, TUDO tem que se adaptar, tem que haver um meio termo.

e outra o direto do obviamente foi um fator crucial para aquela luta, mais antes o cain estava acertando ele toda hora, o Dorea fala as coisas na midia pois o JDS é pupilo dele, mas até ele enxerga que guarda baixa é um "problema"para seus atletas, tanto que na luta do Wolve ele gritava desesperadamente pro mesmo deixar a guarda alta, e ai?

não estou desmerecendo a vitora do JDS, sabe walking? até porque quem me conhece sabe que torço demais por ele, apenas destacando alguns pontos mesmo.

Eu sei q é MMA e não uma arte individual, mas estamos falando de estilo, onde cada qual tem a seu.

Não to tentando meter a desculpa de q boxer = guarda baixa. Até pq o Edgar, The Huna, Bisping, Diaz, Belfort, e até o próprio Velasquez tão ai pra contrariar isso.

To querendo dizer q isso é uma identidade, Isso facilita muito mais o deslocamento/movimentação q é o q o Cigano faz/usa.

É um erro? em determinadas estrategias possa ser q seja um erro, e em determinadas estrategias possa ser q seja certo. rsrs

Ao MEU VER, o Dorea falou o q todo mundo viu. Na verdade o Cigano já estava semi morto, totalmente parado na grade quando levou um cruzado q antecedeu o diretão do Velasquez.

Eu sinceramente vi poucas vezes o Cigano de guarda baixa na luta do Hunt. As vezes q sofreu perigo do Hunt foi por conta das combinações na grade pela falta de movimentação. Não sei se vc reparou, mas o Cigano andava pra traz o tempo todo.

Enfim, eu tbm sou fã do Cigano, e assim como vc critico da mesma forma...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...