Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 160: Velasquez X Bigfoot Ii


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei q é MMA e não uma arte individual, mas estamos falando de estilo, onde cada qual tem a seu.

Não to tentando meter a desculpa de q boxer = guarda baixa. Até pq o Edgar, The Huna, Bisping, Diaz, Belfort, e até o próprio Velasquez tão ai pra contrariar isso.

To querendo dizer q isso é uma identidade, Isso facilita muito mais o deslocamento/movimentação q é o q o Cigano faz/usa.

É um erro? em determinadas estrategias possa ser q seja um erro, e em determinadas estrategias possa ser q seja certo. rsrs

Ao MEU VER, o Dorea falou o q todo mundo viu. Na verdade o Cigano já estava semi morto, totalmente parado na grade quando levou um cruzado q antecedeu o diretão do Velasquez.

Eu sinceramente vi poucas vezes o Cigano de guarda baixa na luta do Hunt. As vezes q sofreu perigo do Hunt foi por conta das combinações na grade pela falta de movimentação. Não sei se vc reparou, mas o Cigano andava pra traz o tempo todo.

Enfim, eu tbm sou fã do Cigano, e assim como vc critico da mesma forma...

Entendo, mas na luta contra o Hunt foi em vários momentos a guarda baixa, enfim, parabéns a ele pela vitoria, e a gora é esperar pela 3 luta que segundo o dana branco, vai rolar ainda em 2013 antes dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, sou fã do pezão.... mas ali eu contei 10 socos do Cain, sem q ele esboçasse qq reação..... a unica coisa q ele fez foi grudar a cara no chão, mesmo advertido pelo juiz,,,,,, assim, não vi erro GRAVE do Mario.....

qto ao cigano, tb nao esperava KO com um chute!!!! vibrei muito..... Hunt aguenta muuuiiita porrada e isso nao eh de hj..... aquele primeiro KD foi incrivel.... ele parece que quicou no chão e levantou na hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tambem não vi erro do Yamazaki, se eu fosse o juiz ali eu teria parado também, gosto do Pezão, mas ele é lento, não vou dizer que essa disputa de cinturão caiu do céu porque ele ganhou do tão hypado Overeem, mas a verdade é que ele tem a mão pesada e acertou um daqueles socos que fez o Holandês ficar tonto, mas os dois primeiros rounds foi domínio total do Overeem, sem condições do Pé ser nem quinto da categoria, quem dirá campeão, eu não duvidava justamente pela mão pesada dele, mas em condições normais de pressão e temperatura já estava esperando o Cain passar o carro, de todo modo, eu não queria outra luta do Cigano x Vellasquez ainda, preferia que fizessem um Cormier x Cigano pra definir o novo desafiante, mas claro que tem que ver o que o Cormier vai querer da vida dele, ele falou que vai ficar na pesados, mas não quer lutar com Cain, ai é putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...