Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 160: Velasquez X Bigfoot Ii


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

O Cain ia ganhar de qualquer jeito, agora ou depois nocautearia. Mas o Mario Tamaguchi que normalmente precisa do atestado de óbito pra parar a luta, agora parou cedo, na luta de cinturão. Isso é ironico, De qualquer forma o Bigfoot perderia se continuasse apanahndo no chão.

Pelo menos não sangrou dessa vez kkkkk.

Era melhor ter sangrado. O sangue atrapalhando a vista na outra luta foi uma boa desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, querendo ou não, comercialmente é mais interessante Cain vs Cigano 3. (Se teve algum dedo do Dana nesse stop, não acharia estranho, seria mais como uma garantia de não dar uma zebra p/o Pé).

Cigano vai ter que dar um gás no grappling agora..

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Homem do coraçãozinho q segundo o Abrahao é amigo do Julio, ta pior q Herb Dean.


Anyway, resultado já esperado.

Se o Cigano lutar como lutou hoje, contra o Cain, vai perder de novo. Vai ter que elaborar uma bela estratégia pra vencer.

Mas esperamos que o pezão vire a zebra e de alguma forma vença o Amexicano.

Tbm Acho.

Acho q jogo seria aquele da ultima luta contra o Velasquez.
O Cigano tava defendendo bem as quedas, mas a guarda baixa fudeu ele.... O q não ta errado visto q se mantesse a guarda alta seria quedado...

Enfim, acho q o ponto de partida seria o mesmo jogo da ultima luta.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cigano tava defendendo bem as quedas, mas a guarda baixa fudeu ele.... O q não ta errado visto q se mantesse a guarda alta seria quedado...

Enfim, acho q o ponto de partida seria o mesmo jogo da ultima luta.

não é bem assim não, "guarda baixa" também é uma, mais da pra usar mais o quadril, a postura e manter a guarda alta, vide Allisteroid Vs Lesnar.

não da pra usar a guarda baixa como desculpa, alem do que ele lutou contra o hunt que nem é wrestler, com guarda baixa, e ai? o Dórea diversas vezes gritava:"levanta a mão direita!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...