Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rvtz, to gostando da dieta, primeiro dia hoje, só tem um problema amigo.... ta saindo caro pra caralho o.0 o kg de file de peito de frango ta 12 reais, e o kg de acem ta 10 :s

pelo menos os ovos é barato hehehehe :D vale a pena o investimento (ps: comprei 3 caixas de cobavital pra mandar as coisas pra dentro ate eu acostumar)

Postado

rvtz, to gostando da dieta, primeiro dia hoje, só tem um problema amigo.... ta saindo caro pra caralho o.0 o kg de file de peito de frango ta 12 reais, e o kg de acem ta 10 :s

pelo menos os ovos é barato hehehehe :D vale a pena o investimento (ps: comprei 3 caixas de cobavital pra mandar as coisas pra dentro ate eu acostumar)

no pai no gain

não esquece o relato po

Postado

Não é nada perto do que voce ia comer, 4.5Kg de carne por dia HAHAHAHA acha que ia gastar qto ? think that ..

Já é algo NORMAL, QDO VAI CICLAR, JA TER A GRANA PRA DIETA !

Nada adianta drogas sem uma ótima alimentação, sua sintese vai estar a milhao, entao tem que comer caso contrario nao vale nada.

Tu ja leu a assinatura do Caio ? Leia que vai entender kkkk axo que ele tirou acho que era +/- assim: " Ja que concordaram espero que tenham grana pelo menso pro frango " .. lembra disso Saint ? kkkkkk

Eu comia um pouco mais do que te passei ai e gastava uns 120 conto por semana, veja bem onde ta comprando, pesquise =)

Postado

velho a minha da 400 pau por semana no mercado ... eu quase choro, maldita cidade de são paulo filha da puta hahahaha.

Ai é fóda mesmo, na vdde eu gastava isso ai sem carne vermelha e ovos que a minha mamae ja compra ihihihihi mas qdo eu comprava ia mais uns 80 conto = 200 por semana.

Mas é o mínimo pra uma dieta, falai Caiao !

era na sua assinatura que tinha isso que falei né ? kkkk

Postado

Eu disse isso uma vez na verdade hahahahaha ....

Cara é foda, se vc inventar na dieta vc se fode ... tipo eu gosto de cozinhar por isso que fica assim também, compro temperos, molhos lights, refri diet, manteiga de amendoin, geléia, biscoito de arroz integral ... hahahaha eu sou meio fresco ...

Postado

Não é nada perto do que voce ia comer, 4.5Kg de carne por dia HAHAHAHA acha que ia gastar qto ? think that ..

Já é algo NORMAL, QDO VAI CICLAR, JA TER A GRANA PRA DIETA !

Nada adianta drogas sem uma ótima alimentação, sua sintese vai estar a milhao, entao tem que comer caso contrario nao vale nada.

Tu ja leu a assinatura do Caio ? Leia que vai entender kkkk axo que ele tirou acho que era +/- assim: " Ja que concordaram espero que tenham grana pelo menso pro frango " .. lembra disso Saint ? kkkkkk

Eu comia um pouco mais do que te passei ai e gastava uns 120 conto por semana, veja bem onde ta comprando, pesquise =)

poisé, vai ficar uns 250 reais por semana a dieta, da pouco mais de mil reais por mes :c nao gasto mais 1 centavo com drogas, vou pegar tudo de graça agora...

torcendo pra ter bons resultados assim, porque só com a dieta nao posso nem comprar whey. acho que malto até que da porque é 10 reais o kg, eu nao ganho muito por mes nao rs vamo que vamo...

Postado

poisé, vai ficar uns 250 reais por semana a dieta, da pouco mais de mil reais por mes :c nao gasto mais 1 centavo com drogas, vou pegar tudo de graça agora...

torcendo pra ter bons resultados assim, porque só com a dieta nao posso nem comprar whey. acho que malto até que da porque é 10 reais o kg, eu nao ganho muito por mes nao rs vamo que vamo...

Tenta seguir ao máximo man, que terá resultado !

Postado

Tenta seguir ao máximo man, que terá resultado !

mds ta foda o apetite mesmo com cobavital :s e to com medo das coisas estragarem, pq eu preparei tudo ontem de noite, e de manha dps q eu saio não tem como colocar na geladeira as marmitas, só de tarde

Postado

Cara é foda, se vc inventar na dieta vc se fode ... tipo eu gosto de cozinhar por isso que fica assim também, compro temperos, molhos lights, refri diet, manteiga de amendoin, geléia, biscoito de arroz integral ... hahahaha eu sou meio fresco ...

Fresco nada, só gosta de se alimentar bem, eu tbm sou assim, se tenho uma quirelinha sobrando prefiro melhorar minha alimentação do que ir pra balada por exemplo.

E o foda é que eu vivo inventando kkkkk mas invento tipo uma semaninha de "coisas a mais e melhores" e na semana seguinte ja volto ao normal rsrs

Fresco nada, só gosta de se alimentar bem, eu tbm sou assim, se tenho uma quirelinha sobrando prefiro melhorar minha alimentação do que ir pra balada por exemplo.

E o foda é que eu vivo inventando kkkkk mas invento tipo uma semaninha de "coisas a mais e melhores" e na semana seguinte ja volto ao normal rsrs

Postado

Oloco mano, deu agua na boca esse nhoque ae, sorta a receita rsrs

almondegas tu compro pronta ?

caraca, quero comer isso HAHAHAHAHAH

Postado

Eu fiz as almondegas também ... e fiz um molho de tomate natural por cima ..tava bão man.

manda receita por MP rs

Postado

To no hospitar a ceia aqui foi uma bosta de um caneco de sopa! FILHOS DE UMA &*()_ e uma gelatina e dois saco de torrada. Eu olhei pra bandeja e quase choreiiiiiiiiiiii

Porra enfermeira ta tirando com a minha cara!

Postado

mds ta foda o apetite mesmo com cobavital :s e to com medo das coisas estragarem, pq eu preparei tudo ontem de noite, e de manha dps q eu saio não tem como colocar na geladeira as marmitas, só de tarde

cadê tu brother?

Postado (editado)

To no hospitar a ceia aqui foi uma bosta de um caneco de sopa! FILHOS DE UMA &*()_ e uma gelatina e dois saco de torrada. Eu olhei pra bandeja e quase choreiiiiiiiiiiii

Porra enfermeira ta tirando com a minha cara!

Oloco Tomi, qq houve mano ? ta mal ?

cadê tu brother?

2

Editado por rvtz
Postado

Oloco Tomi, qq houve mano ? ta mal ?

2

to gostando da dieta, e to treinando normalmente, to com uma dor na barriga foda, mas que se foda to indo treinar mesmo assim e to comendo mesmo assim, fiz um hipercalorico doido aqui em casa uheuehueh olha só:

1kg de farinha de aveia

500g de malto

300g levedo de cerveja

1kg achocolatado o.O

250g ovomaltine uehue

ficou gostoso mas acho que me fez mal, diarréia e dor na barriga (y)

Relatando:

FSH e LH devem estar la no ultimo, bolas atrofiaram.

Postado

levedo de cerveja deve ser ruim demais HAHAHA

apareceu até que enfim|!

e ai ta progredindo as cargas?

nao, na verdade nao sei ao certo, eu nao reparo bem na carga dos aparelhos (testo na hora o peso certo) mas nos exercicios livres eu aumentei na rosca direta e martelo, e no supino eu descobri que tava fazendo errado, dai to fazendo com menos peso e certo (antes eu nao deixava o braço em 90º, sempre um pouco a frente, é dificil explicar, mas agora sinto bem mais o peito e sai da academia feito um pombo pq ta inchando demais o.o) e o peso esta em 76 agora '-'

Postado

E ai mano...

Relata a parada ai, como está a evolução?

ok, estou ganhando qualidade e mantendo o peso, to com 76 kg, entrei com letrozol.

Colaterais agora tenho insonia!

esse semana estou experimentando treinar só Seg / Quarta/ Sexta (to sentindo diferença positiva)

@off nossa ontem nao deu pra grelhar o frango... ai eu botei ele cru mesmo nas marmitas e comi cru, tem problema? ate q nao tava muito ruim, foi exatos 1 kg de frango cru

Postado

putz maluco... frango cru?

Vc tá mto hardicori rapaz!

é brother to me esforçando pra nao sair da dieta! mas experimenta o frango cru, é gostoso e me lembra aquelas comidinhas japonesas huehueheueh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...