Postado 21/05/2013 às 18:40 05/21, 2013 E ai, galera, treino a 5 meses, vou passar a lista de alguns suplementos e queria que vocês avaliassem se vale a pena eu comprar: Carnivor - 2Lb. Creatina Universal. BCAA Labrada 500gr. Tribulus (Dymatize): esse tenho duvidas se compro ou não, se puderem me ajudar... Glutamina. Pesquisei um pouco no forum, e ainda fiquei com duvidas. Se tiver faltando algum suplemento ''importante'' podem dizer... Estou fazendo uma dieta bulking, ainda não está 100%. PS: vou importar os suplementos...
Postado 21/05/2013 às 21:38 05/21, 2013 Supermoderador Bcaa: vc vai usar mais de 15g por dia FACIL, veja bem se o CxB compensa Tribulus: está com problemas de libido? Se não estiver, nao compre Glutamina: >10g por dia Creatina: blz, da pra render um monte se vc tomar 5g diário Carnivor: proteina relativamente cara, mas fica de acordo com teu bolso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/05/2013 às 21:58 05/21, 2013 Bcaa: vc vai usar mais de 15g por dia FACIL, veja bem se o CxB compensa Tribulus: está com problemas de libido? Se não estiver, nao compre Glutamina: >10g por dia Creatina: blz, da pra render um monte se vc tomar 5g diário Carnivor: proteina relativamente cara, mas fica de acordo com teu bolso Engraçado muitos dizem pra tomar bcaa 10g a mais por dia meu professor treina a 17 anos sempre tomou 2 capsulas antes 2 depois do treino e sempre teve bons resultados, não que seja pelo bcaa mas isso é mito tu prefere tomar 2 antes e 2 depois ou ficar sem tomar porque nao vai ter como bancar as "10g" desnecessarias por dia?
Postado 21/05/2013 às 22:11 05/21, 2013 tem que lembrar que alguns alimentos também sao encontrados esses se não estou enganado entao não precisa de tudo isto
Postado 21/05/2013 às 22:41 05/21, 2013 falto um wheyzinho ae nessa lista. "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 21/05/2013 às 23:26 05/21, 2013 Supermoderador Engraçado muitos dizem pra tomar bcaa 10g a mais por dia meu professor treina a 17 anos sempre tomou 2 capsulas antes 2 depois do treino e sempre teve bons resultados, não que seja pelo bcaa mas isso é mito tu prefere tomar 2 antes e 2 depois ou ficar sem tomar porque nao vai ter como bancar as "10g" desnecessarias por dia? Discussao sobre quantidades de bcaa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/05/2013 às 01:06 05/22, 2013 Discussao sobre quantidades de bcaa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ok, mas, leva em consideração todo o BCAA adquirido na alimentação? Não cheguei a ler todo os comentários, mas do jeito exposto seria o mesmo que querer suprir toda a necessidade proteica com whey, seriam doses cavalares! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 22/05/2013 às 01:13 05/22, 2013 Engraçado muitos dizem pra tomar bcaa 10g a mais por dia meu professor treina a 17 anos sempre tomou 2 capsulas antes 2 depois do treino e sempre teve bons resultados, não que seja pelo bcaa mas isso é mito tu prefere tomar 2 antes e 2 depois ou ficar sem tomar porque nao vai ter como bancar as "10g" desnecessarias por dia? E as bombas não conta? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/05/2013 às 01:18 05/22, 2013 falto um wheyzinho ae nessa lista. pq? ele optou por carnivor. e de qqlr jeito, whey não é nada obrigatorio EAT DIRTY TRAIN DIRTY if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet] 27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40
Postado 22/05/2013 às 02:53 05/22, 2013 Autor Galera, valeu pela ajuda !!! assim que comprar os suplementos posto la no topico da importação ! E quem sabe faço até um relato dos suplementos !! Valeu pela força !!!
Crie uma conta ou entre para comentar