Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6, Aerobico E Dieta


luanferri

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia!

Eu irei começar a tomar o Lipo6Black e fazer aerobicos em jejum.

Eu posso ao acordar tomar 1 cápsula do Lipo6Black e após 20min ~ 30min ir correr em jejum? ou não seria aconselhavel?

Tenho 16 anos comecei na academia a 6 mêses, já tomei termogênico nacional tava com 118kilos quando entrei hoje estou com 80 mas ainda tem umas gordurinhas que me encomadam pouca mas são molengas ai fica mais chato ainda.

Aceito dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce quer sumir do mapa, corra, corra pra caralho, dai voce vai ficar igual uma caveira.

agora, se quiser consiliar a perda de gordura com algum ganho ou ate mesmo manutençao de MM, não é recomendado AEJ em alta intensidade.

melhor que venham resultados bons caminhando, do que ruins em curto prazo ( não sei se teu obj é só secar, se for, como disse acima: corra pra caralho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce quer sumir do mapa, corra, corra pra caralho, dai voce vai ficar igual uma caveira.

agora, se quiser consiliar a perda de gordura com algum ganho ou ate mesmo manutençao de MM, não é recomendado AEJ em alta intensidade.

melhor que venham resultados bons caminhando, do que ruins em curto prazo ( não sei se teu obj é só secar, se for, como disse acima: corra pra caralho)

Em busca da definição, não falta muito mas tem umas que são "molengas" porém pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce quer sumir do mapa, corra, corra pra caralho, dai voce vai ficar igual uma caveira.

agora, se quiser consiliar a perda de gordura com algum ganho ou ate mesmo manutençao de MM, não é recomendado AEJ em alta intensidade.

melhor que venham resultados bons caminhando, do que ruins em curto prazo ( não sei se teu obj é só secar, se for, como disse acima: corra pra caralho)

Discordo, muito melhor fazer aeróbicos em alta intensidade e curtos períodos (~15min), do que ficar catabolizando em jejum, caminhando horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...