Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fx: Belfort Vs. Rockhold(Ufc No Combate 2: Belfort Vs. Rockhold )


Giganti

Posts Recomendados

Assisti as lutas de um boteco, então nem comentei aqui ontem.

Foi belo KO do Belfort e se eu não me engano a 2.a premiação seguida dele, né?

Aliás, eu curti muitas das lutas.

Aguardando Velasquez vs Pézão 2 (e Cigano vs Hunt, Glover... Esse evento vai ser foda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Daqui a pouco vai vir um monte de gente e falar que ele só ganhou por causa da porra do TRT, ai eu saio desse forum na moral heiausheuisae

Nem fale, acho q eu vazo daqui tbm kkk

TRT é o grande catalizador de tudo.

Pra mim isso não faz sentido algum.

O lutador pode ta fazendo um ciclo de bodybuilder, com GH e o caralho a 4 q nego não ta nem ai, nem mesmo quando alguém é pego por maconha q é uma substância ilícita não causa esse estardalhaço todo.

Como eu disse num outro tópico, se TRT fosse a magica do momento, o Sonnen seria o melhor lutador da atualidade.

Eu não curto muito a Pessoa Belfort.

Mas o Lutador Belfort tá no meu top 5 com certeza... É impressionante o empenho do cara q mesmo estando em uma idade em q muitos já estão tentando acostumar-se com a ideia de se aposentar, ele ta sempre buscando inovações, investindo em camps top...

Creio com certeza, q possa tomar a cinta do AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já perdi a fé total q essa luta possa acontecer.

Tá quase um remake de Mayweather x Pacquiao.

o problema é q a diferença entre eles aumentou muito...pastor é top, cachorro loko no máximo é mediano...

mas ia lotar qq lugar aqui no brasil...

a lacraia q o Julio não curte muito (kkkkkkk) vai ganhar do pastor de novo.,.ele consegue destruir a moral dos caras antes da luta começar...

semana q vem evento top...pezão vai cair de novo...e rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acredito q o Wand irá ficar fazendo lutas só pra os fãs enlouquecerem mesmo.
Vai ficar ali pegando um mediano ou outro até se aposentar.

Enquanto o Belf4 ta voando, com reais chances de conseguir a cinta da MW.

Psicológico é algo foda.
Ontem o Belfort era o Brasil dentro daquele 8. isso só fez motivar mais ainda o cara, enquanto o Rockroll tava lá todo melado.

Concordo contigo, se o Bel4 não se desestabilizar emocionalmente, podemos ver o mesmo Belfort de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acredito q o Wand irá ficar fazendo lutas só pra os fãs enlouquecerem mesmo.

Vai ficar ali pegando um mediano ou outro até se aposentar.

Enquanto o Belf4 ta voando, com reais chances de conseguir a cinta da MW.

Psicológico é algo foda.

Ontem o Belfort era o Brasil dentro daquele 8. isso só fez motivar mais ainda o cara, enquanto o Rockroll tava lá todo melado.

Concordo contigo, se o Bel4 não se desestabilizar emocionalmente, podemos ver o mesmo Belfort de ontem.

kkkkkkkkkkk.....Aquela Vera Verão Silva sempre tem alguma coisa na manga, pra lançar no oponente, seja antes da luta ou durante. Mas dessa vez o Vitor ta melhor, se não entrar "um golpe que resolve a luta" como da outra vez, to vendo umas chances do pastor vencer. O cara ta muito explosivo, qualquer um daqueles golpes que ele solta pode levar a knockdown. É só ver aqueles que passam no vazio, vão com uma velocidade e força absurda.

É uma luta dificil pro BigFoot, mas não acho que ele vai fazer a merda igual da outra vez, querer ficar dando chute baixo e médio no Cain, foi a pior cagada que fez, catou a perna as duas vezes e levou o pé pro chão.

O Cain não é nenhum queixo de aço não, se o pezão acertar uns como contra o bomba é capaz de ganhar. Mas é dificil com aquele jogo completo do Cain.

se vcs lembrarem a luta, realmente passou um foguete do pastor perto da cara da lacraia, só q ele é muito rápido, ele tem um dom de prever os golpes antes de atingir ele...alguem pra ganhar dele só se levar pro chão e conseguir finalizar...e mesmo assim ainda corre o risco de ser finalizado...dos lutadores q estão colocando pra ele, só bones tem reais chances de vencer...

o problema do pezão q ele é muuuuuuuiiito lento...ele realmente tem soco forte, mas o cain é muito mais rápido e completo...duvido muito passar do primeiro round...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o Belfort não ganhou por causa da TRT, isso é óbvio, mas que a reposição hormonal deu um up nele isso com certeza deu.

ele tava com uma carcaça bem murcha, agora tá com um shape nervoso.

ele evoluiu muito na parte de trocação, antes ele tinha um boxe muito bom, agora ele expandiu pro kickboxing também, tá tendo um jogo de pernas muito forte, já pegou o Bisping nessa e agora o Rockhold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. O vitor nunca foi fenômeno no Pride, e o Weidman vai lutar com o AS e vai pro final da fila.

sim, verdade ele nunca foi fenômeno no pride, esse é o apelido dele "the phenom" , só lembrei da época do pride 2002-2003...pelo shape que ele vem apresentando desde a luta com o JJ, está parecido com o da época que tomava as paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...