Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fx: Belfort Vs. Rockhold(Ufc No Combate 2: Belfort Vs. Rockhold )


Giganti

Posts Recomendados

Meu nick é uma merda tambem....kkkkk

Aqueles baitolinhas entraram naquele tópico depois que a lacraia ganhou e alem de só falar asneiras ainda começaram a discutir sobre futebol, falar de Curinthians e não sei mais o que, vao se foderem...

kkkkkkk, essas pérolas que voce postou aí que foram ditas por "conhecedores" daqui, é melhor rir pra não chorar.

Seria bom colocar um subforum só pra pbp, e ali só posta quem ja tiver 50 posts nessa na area MMA, e se floodar pra dar os 50 rapido, seria suspenso e excluiria os posts. Assim a coisa ia andar....Mas provavelmente nunca o Bronco aceitaria fazer isso.

kkkkk

Eu lembro do manolo q criou o topico...

Ele era um cara polemico..

Essa parte do fórum anda até calma...

Alguns manolos sumiram, mas ainda tem uma galera fiel q deixa o nível de discussões bacana.

mudando de assunto...vcs viram as declarações do pezão?

"'Velásquez vai bater numa parede e vai voltar'

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pezão será tratorizado em praça publica.

Gosto muito do Pé, mas confesso q eu tô muito mais afim de ver um Velasquez x Cigano III e o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quero ver muito Cain x Cigano 3 também, outra coisa Wallking chegou a ler a análise do jack slack sobre o Pezão?!

Fala a real que todos (até o Pezão) deve saber né hehehe.

Não quero subestimar o Pé, longe disso, o cara é um guerreiro, aguerrido, tem coração e tal, mas pra mim o Cain ta muito na frente dele, infelizmente.


Outra coisa, não sei se sou só eu, mas pra mim o melhor da HW é o Cain, soberanamente ainda, pois ele perdeu para o Cigano quando entrou um overhand e ele não seguiu a risca seu plano de jogo (diferentemente do segundo embate).

Vejo muita gente falando (não aqui mas amigos, etc.) que o único com chances é o Cigano de fazer frente com o Cain, também acho isso, trabalhar sem medo de ser quedado e tal, mas francamente o Cain é mais completo que o JDS e viu brechas que por falta de "perícia" (bjj) não finalizou ele na segunda luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu achava que era o teu nick era de Walking, normal.

Depois fui ver os dois LL e não sabia se era de Wall King. haha

Cara, eu mesmo nunca fui um manjador/entendedor, mas curto acompanhar. Na verdade sou do tempo do UFC do VHS, e um tempo do Pride. Depois de um hiato, voltei a acompanhar antes da Grobo zuar o barraco.

Mas concordo com a questão do n.o mínimo de posts p/ evitar a zona (paraquedistas acho que sempre vai ter).

Acho que nessa seção seria mais fácil da administração aceitar o limite já que não é área fim do fórum (não teria o porque de um cara que acabou de se cadastrar reclamar por não conseguir postar nessa área, ao meu ver).

Sobre Pezão vs Cain.. eu gosto do Pezão, mas tbm quero ver a neguinha. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...