Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gold Whey Protein Optimum + Monster Nitro Pack No2 - Probióticamonster Nitro Pack No2 - Probiótica

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos e fas 1 ano q faço academia, jah tomei alguns suplementos, mas o ultimo foi animal pack.. e agora estou qerendo aumento de força e volume muscular, e estou pensando em comprar gold whey protein optimum + Monster Nitro Pack NO2 - ProbióticaMonster Nitro Pack NO2 - Probiótica, eh uma boa combinaçao? e oq acham do NO-3 beef? obrigado

Postado

cara, desencana desses MEGAPOWERPACKRONALDCADEMECHINELO ULTRAPOWER PACK.

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

Amigo, a primeira coisa que vc deve saber sobre suplementos, é que tudo que tiver MONSTER no meio, não presta.

ahuauhuhahuasuhsauhsausuhauhsahasas

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Packs e + Packs = Jogar dinheiro fora.

Pack são apenas vitaminas e minerais que muitas das vezes o seu organismo nem precisa e você ta mandando pra dentro.

Como muitos falaram ai em cima manda um Whey, Dextrose/Malto, Albumina, BCAA, Creatina e se quiser um NO2 como o Nitrix, Nano ...

ótimos ganhos agora pack é um lixo (por experiência própria) Sempre quando começamos academia e ver falar Animal Pack, Body Pack, Moster Pack ... Os caras falam óó isso deve deixar você muito "Forte" Tudo mentira.

Em Construção !!! ;]

Postado
  • Autor
pra que pegar ON? se tem whey da mesma qualidade por 1/4 do preco...nao vejo logica...

hilmar?

Postado

vai na area de vendas amigo...

O whey Hilmar eh um whey "in natura", direto da fabrica na cidade de Hilmar na California e bla bla bla...A Hilmar fornece materia prima para grandes industrias de suplementos nacionais e gringas tambem...tem um custo x beneficio otimo...e te digo uma coisa, comprei um pote de whey da ON, quando terminar, vou voltar pro Hilmar, pois, pra mim os dois sao iguais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.