Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta! Avaliem!

draftkna

Posts Recomendados

Postado

Bem, voltei a malhar depois de muito tempo parado e estou tendando fazer o impossivel: Ganhar massa e cortar ao mesmo tempo.
Montei uma dieta depois de uma pesquisada na internet, mas ainda estou em duvidas.
O problema é que eu tenho MUITO pouco tempo no dia, por isso tenho que dividir o treino nos tempinhos entre trabalho/estudo.

ALTURA: 1,78
PESO: 64kg

5:30
1 colher de mel e meio scoop de whey protein
1 multivitaminico (centrum)

TREINO

7:00
1 scoop de whey protein
20g de quinoa (fervida na agua)

9:40
1 fruta (maça/banana/pera)

11:30

40 MINUTOS DE AEROBICO

12:20
Almoço normal (carne/carboidrato)
1 colher de albumina (12g) com sustagem (20g achocolatado, pra tirar o gosto horrivel)

15:30
10g de semente de chia (engolida)
10g de linhaça triturada

18:00

ABDOMINAIS (em casa mesmo)

19:30
Lanche (sanduiche, ou resto do almoço)
20g de quinoa (fervida na agua)
1/2 scoop de whey

22:30
Albumina (12g, uma colher) + Sustagem (20g)

DUVIDAS:

1) Tenho um pouco de receio de malhar de jejum (mas nunca tive fraqueza por falta de comida nem nada assim), mas ouvi falar que o corpo entra num modo ''economia de gorduras'', por isso coloquei o mel e o whey logo depois de acordar. Por mim eu ia malhar sem comer nada. Isso é necessario ou posso ir de jejum sem problemas??

2)Depois do aerobico tomo a albumina pois vou passar 6hrs sem fazer nenhum exercicio, por isso achei interessante colocar uma proteina de lenta absorção... Esta correto ou é preferivel tomar outra coisa/nada?

3)Antes de dormir eu toma apenas 1 colher de albumina, pois ja tomei 1 a tarde. Apenas 12g de albumina antes de durmir é suficiente?

4)Eu tambem estou misturando um achocolatado que chama SUSTARE com a albumina pra tirar o gosto, ele nao tem nenhum acucar nem gordura, o problema é que sao umas 15g de carboidratos logo antes de dormir! Isso é muito ruim??

Nao poupem opinioes e criticas porfavor! Quero tirar o maximo possivel dessa dieta!

Postado

cara, pra quem é natural, perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo é quase impossivel, mesmo que tu consiga pode demorar bastante e tu vai acabar perdendo massa muscular por não estar comendo qtd de proteina suficiente. Sobre a dieta, coloque a quantidade dos macros de cada refeição (carboidrato, proteina, gorduras) pra melhorar a organização...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...