Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Vocês Tomam E Porque ?


Like a ninja

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hahahahahahaha, agora entendi a brincadeira

Quem quiser entender o lance da enquete, leia a página anterior...

eh o que eu ia falar hehe... na verdade já teve um simprão lá tras que começo perolizando o tópico falando que ia trocar o da optimun pelo da on e aí depois algumas pessoas (tipo eu hehe) começaram a sacanear hehe

advinha se num tá lá nas pérolas? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

:thumbsup_anim:

OBS: Algumas marca adicionam valores bons de vitaminas, minerais, creatina, arginina, glutamina entre outras substâncias. E geralmente é as importadas que fazem isso as nacionais costumam pular essa parte (nem todas)

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu nunca mais tomei whey... compro proteína de soja isolada, algumas outras proteínas vegans sem gosto, junto com alguma outra proteína com gosto, toco um pouco de leucina e tenho um blend pessoal com mais de 80% de proteína e boa quantidade leucina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...