Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]


jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irmaozinho essa divisão de treino ai ta bem estranha com certeza vai te dificultar no peito x triceps e no biceps com a costa ai em, equas cara tu começou agora e poe 16 kgs na rosca direta? mas isso ao todo ou de cada lado? e aonde tu arranjou essa camisa da growth, comprou pelo site? a tua albumina é a mesma que a minha hehe fica uma dica prepara o shake e toma ouvindo alguma coisa seila alguma coisa que te inspire que tu vai se acostumando com o gosto, hoje mando de boa hehe nem ligo

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po foi nda!!

eu ainda nao conhecia os produtos da growth, nem conhecia o forum...fiz uma compra la na fitfield e gastei os mesmos 250 mangos só num whey, numa albumina e numa creatina...assim q acabar ja sei onde fazer a proxima compra

Isso já aconteceu comigo kkkkkk. Acho que com a maioria que começou na academia e não pesquisava muito.

Pode comprar na Growth sem medo, segunda compra minha lá.

Abraços!

Irmaozinho essa divisão de treino ai ta bem estranha com certeza vai te dificultar no peito x triceps e no biceps com a costa ai em, equas cara tu começou agora e poe 16 kgs na rosca direta? mas isso ao todo ou de cada lado? e aonde tu arranjou essa camisa da growth, comprou pelo site? a tua albumina é a mesma que a minha hehe fica uma dica prepara o shake e toma ouvindo alguma coisa seila alguma coisa que te inspire que tu vai se acostumando com o gosto, hoje mando de boa hehe nem ligo

É mano, essa divisão não ta muito legal :/ Vou completar dois meses na academia e vou mudar. Estou tendo ganhos no espelho, dia 24 tiro minhas medidas e vamos ver se tive evolução com esse treino.

Os 16kgs são no total, agora adotei uma nova forma de postar os pesos, dizendo quantos kgs de cada lado. No caso da rosca, estou com 10kgs de cada lado agora.

A camisa eles dão de brinde em compras a cima de R$ 200,00, da uma olhada nas promoções de envio, esta lá a informação da camiseta.

hahahaha essa dica é inédita, vou tomar ouvindo System of a Down !!! Estou tomando com Iogurte, da uma disfarçada no gosto. kkk.

Valeu LVM, abraços!

Acrescenta amendoins e leite em pó.

Olha esse vídeo

Boa, vou hoje mesmo atrás de Amendoins e amanha compro no mercado Leite em Pó.

Valeu a dica!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Suplementação

Galera, quem acompanha e conhece a minha dieta sabe que tenho um problema na refeição da faculdade, com isso resolvi fazer um hipercalórico caseiro para substituir esse lanche da faculdade.

Eis aqui a receita:

hiper.png

Passo 1: Reunir os ingredientes.

DSC_0191.jpg

Passo 2: Separar 500grs de Whey.

DSC_0192.jpg

Passo 3: Adicionar Whey.

DSC_0193.jpg

Passo 4: Adicionar Aveia.

DSC_0194.jpg

Passo 5: Adicionar Leite em Pó.

DSC_0195.jpg

Passo 6: Adicionar Achocolatado.

DSC_0196.jpg

Passo 7: Adicionar Amendoim. (Adicionei em pedaços pois vou tomar na faculdade, nesse horário estou com muita fome e acho que mastigando o amendoim vai parecer que estou comendo bastante, sei la... posso estar falando merda kkkk. Outra coisa, comprei amendoim salgado sem perceber, acho que foi bom pois quebra o doce dos outros ingredientes).

DSC_0197.jpg

Extra: Angulo diferente.

DSC_0198.jpg

Produto final: 3.200grs de hipercalórico.

DSC_0199.jpg

Conclusão:

Não ficou uma maravilha, longe de ter o gosto de um lanche do Mc Donalds, mas da pra tomar.

No final do shake fica só Aveia e isso é muito ruim. Já estava me sentindo cheio, quase não consigo tomar tudo.

Vou atualizar no post inicial a minha dieta com esse hipercalórico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter batido a aveia no liquidificador e o amendoim também, iria ficar melhor.

Tinha que ter comprado Aveia em flocos finos, parece pó. O Amendoim não tem jeito, não tenho liquidificador kkk :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Boa Tarde!

Sobre o Hipercalorico

1: Ir de Sabado até a zona cerealista em são paulo

2: Pedir por aveia em pó A.k.A farinha de aveia e farinha de amendoin

3: Caso tenha paciencia procurar Prot isolada de soja e ou extrato de soja com sorte acha saborizado

4: cacau em pó

4.1: Leite em pó <-- esse é dificil de achar,mas custa em torno de 10 reais o KILO

5: ??

6: Lucro

espero ajudar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...