Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]


jose.junior

Posts Recomendados

#Treino

Desenvolvimento barra frontal, 20kgs

Elevação frontal com halter, 5kgs cada halter

Elevação lateral com halter, 6kgs cada halter

Remada alta com barra, 16kgs

Rosca direta, 16kgs

Rosca alternada, 8kgs cada halter

Frances maquina, 14kgs

Testa com barra, 16kgs

De resto sem novidades.

#Dieta

Ontem vacilei e comi uma feijoada no almoço :thumbsdown_anim:

Hoje comi uma carne vermelha no lugar do frango.

#Vida

Povo perguntando se estou usando bomba ? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Força nisso aí, brother.

Pra tu ver como o povo sedentário é meio idiota, perguntar se você está usando bomba com 32 de braço. (Nao é gastação, eu nao tenho muito mais q isso também.)

É só pra ver que quem malha (treina, blablablabla) é visto totalmente diferente por uma pessoa q não o faz XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força nisso aí, brother.

Pra tu ver como o povo sedentário é meio idiota, perguntar se você está usando bomba com 32 de braço. (Nao é gastação, eu nao tenho muito mais q isso também.)

É só pra ver que quem malha (treina, blablablabla) é visto totalmente diferente por uma pessoa q não o faz XD

Valeu mano!

Só porque fica inchado no pós treino kkkkkk. Eles podem falar isso quando eu estiver com 50cm, agora com 32cm é sacanagem kkkk.

Verdade! Quando falo que vou treinar todos os dias, a cara de espanto :ohno02:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Obs: Quando vc for botar no fórum quanto de peso vc tá pegando tenta especificar, por exemplo: "Supino reto - 20kg cada lado" e não "Supino reto - 40kg", só pra não confundir ;)

Bons treinos !

Valeu Gohaaan !

Vou adotar essa sua dica ! Já me confundi achando que os caras pegavam 30 de cada lado e era o total kkk.

Bons treinos! Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino

Peito

Supino Reto, 2x com 18kgs de cada lado, ultima com 20kgs de cada lado, consegui realizar 8 repetições. Ta subindo hehe.

Supino Inclinado, 13kgs de cada lado.

Crucifixo, 8kgs cada lado.

Pullover, 18kgs.

Costas

Puxada por trás, 40kgs.

Puxada fechada na máquina, 25kgs cada lado na máquina.

Remada baixa, 40kgs.

Hiperextensão, "5kilinhos" pra não dizer que não estou forçando rs. Dói pra carai a lombar kk.

#Dieta

Seguindo certinho.

Atum esta ficando meio enjoativo.

Na compra da semana passada não tinha Aveia em flocos, então comprei Aveia em flocos menores. Cara, parece que estou comendo banana com farinha! Da uma sede e vontade de tossir kkkk.

#Suplementação

Ainda tem uns 400grs de Whey, 500grs de Albumina, mais da metade do pote de Creatina e ZMA.

Isso ai, obrigado a quem passa aqui para acompanhar. Tô curtindo relatar os treinos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dados em 27/05/2013

Tempo de treino: 1 mês e 5 dias.

Peso: 79 kg (+3)

Medidas: dia 22/06

3kgs assim tão rápido, seria isso água retida por causa da creatina, gordura ou massa magra ? :blink:

#Treino

Agachamento hack, 30kgs de cada lado.

Leg Press, 140kgs total.

Mantive as cargas do treino anterior e pulei o abdominal pois tive que treinar rápido. Chefe pediu pra chegar mais cedo no serviço :wink2:

De resto sem novidades.

#Dieta

Como não fui pra facul, no lugar da esfiha de carne, joguei uma carne no Grill e mandei com pão.

#Suplementação

Encontrei em uma farmácia o Centrum de 150 capsulas, por R$ 149,99. Estou pensando em parcelar em 5x, sendo assim 30 reais/mês. O preço da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Suplementação

Encontrei em uma farmácia o Centrum de 150 capsulas, por R$ 149,99. Estou pensando em parcelar em 5x, sendo assim 30 reais/mês. O preço da Growth.

Eu acho que no Centrum o custo x beneficio dele não é muito bom, se paga muito pelo marketing sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no Centrum o custo x beneficio dele não é muito bom, se paga muito pelo marketing sobre ele.

Conhece algum mais em conta ? Tô pensando em comprar na próxima compra de suplementos.

O da Growth esta 20 reais para durar 30 dias.

O da Centrum esta 30 reais para durar 30 dias.

Pela tabela nutricional, o da Centrum parece vir mais "coisas". (Não faço ideia pra que cada vitamina serve, apenas comparei as tabelas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...