Ir para conteúdo

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#Treino

29/07 - Segunda

B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 30kgs/lado
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 12kgs/lado
Deadlift/Terra - 5 - 29kgs/lado
Chin-up/Barra - Não fiz.
31/07 - Quarta
A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 31kg/lado
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 23kg/lado
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 18kg/lado
Dips/Paralela - 8/7/6
02/08 - Sexta
B
Squat/
Agachamento - 5/5/5/5/5 - 32kgs/lado
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 13kgs/lado
Deadlift/Terra - 5 - 31kgs/lado
Chin-up/Barra - Não fiz.
É isso aí!! SL finalmente chegou na carga boa de treinar!
Agachamento: Tá gostoso demais de fazer, sem falar que ta pesadinho! E sinto uma puta diferença nas pernas (olhando no espelho), próxima visita na Praia vou mandar logo a sunguinha! kkkkkkkkkkkkk.
Militar: Tá pesado pra caraio!!!! kkkk mas tá dando pra levar as 5x5.
Terra: Show de exercício! Pena ser apenas 1x5 no SL. No último treino comentei com instrutor sobre a barra escorregar nos dedos devido o peso, ele me emprestou o Strap dele. Puta merda, muito bom treinar com aquilo! A barra fica até mais leve por não ter que fazer tanta força na pegada. Já corri e comprei um pra mim na gringa! Chega sabe lá quando....
Supino: Antes de entrar no SL eu pegava 22/lado, no último treino peguei 23/lado sussa. Já ta pesadinho mas acho que até 26 vai de boas.
Remada: Não ta leve mas também não tá pesado. Eu não sinto tanto as costas mas o instrutor disse ser assim mesmo...
Paralela: Bom demais! Cada treino consigo fazer mais.
Chin-up: Nem vou arriscar por causa do meu polegar. Pensei em fazer essa puxada na máquina, porém com pouca carga para não ferrar mais o dedo.
É isso ai!!! Vamos que vamos que na próxima semana tem dois treinos de Supino !!!
Fui !!!!!!!

Eae mano sumido

Da um sinal de vida depois aee pros irmãos..hahaha

Abraços bro. \o>

TO DE VOLTA !!! :D

Eae JJ
Poxa que mancada, marca pra umdia e eles remarcam pra outro..hahah
Ééé tem cidades bem bonitas pelo interior mesmo, mas tem umas q voute contar viu rsrs..
O fds valeu a pena eim,éisso ai rapaz,se divertir e conhecer pessoas novas sempre é bom.

Quanto a dieta, ótimo continuar seguindo até voltar 100% pros treinos,mesmo que exceda pouco,mas exceda..haha
Segundona então vai ter treino HARD isso ai mlk,ficar parada é muito ruim néh...

Esperando segunda pelo retorno dos relatos...pode contar sempre..

Abraços

@Off-topic
Rafael num fica mto tempo sem aparecer não cara..vc motiva a gente..uahuxhuxsha
Abraços

Pode crêr, sempre bom conhecer galera nova!

To seguindo e continuo com mesmo peso, entre 79 e 80. Dúvida cruel entre bulk e cut :/

Cara, os treinos estão punk asokasokasoask. Peso finalmente chegou ao que eu pegava antes.

O Rafael sumiu! Cadê tu véy ?

Iae leke, po ta osso pra mim ... minha chefe saiu de férias e o bicho ta pegando :P, vou operar o nariz, 1 mes e 15 dias sem atividades fisicas :/

Poutz mano, bastante tempo heim :/

Mas faça como eu fiz, mantenha bem a dieta e depois volte com tudo!!!

Postado
#Treino
05/08 - Segunda
A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 33kg/lado
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 24kg/lado
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 19kg/lado
Dips/Paralela - 12/8/7
Treino show de bola!! Supino foi de boas, agachamento ta ficando top, remada tranquilinho e paralela dando um pump monstro !
#Suplementação
Dia 22/07 completei 3 meses de treino e de uso de Creatina, por isso parei de usar. Volto dia 22/08.
Albumina acabou e não comprei mais.
Multivitamínico já comprei Daily Formula e esta a caminho.
Por enquanto só tomando Whey + Malto.
Postado (editado)

Finalmente deu a cara por aqui o//

Também tô nessa duvida, bulking or cut :/

Eu vou tentar manda um cut de 2 meses e depois vou tentar ficar com uns 8% de BF até o final das minhas férias.

Editado por Gohaaan
Postado (editado)

#Fotos

3 meses e 14 dias de treino.

Perfil (peito, pança, ombro e braço)

DSC_0328.jpg

Frente (pernas)

DSC_0325.jpg

Finalmente deu a cara por aqui o//

Também tô nessa duvida, bulking or cut :/

Eu vou tentar manda um cut de 2 meses e depois vou tentar ficar com uns 8% de BF até o final das minhas férias.

Opá, tô de volta manolo!!!!

Cara, dúvida tensa né.... se eu "cutar" vou ficar magrinho e definido, se continuar "bucando" vou ficar sem definição, porém grande!

será que da pra reduzir legal o BF em 2 meses ? acho que sim né...

Vou postar umas fotos de como estou pra galera dar uma opinião se mando cut ou continuo no bulk.

Abraços mano!!!

Editado por jose.junior
Postado

#Fotos

3 meses e 14 dias de treino.

Perfil (peito, pança, ombro e braço)

DSC_0328.jpg

Frente (pernas)

DSC_0325.jpg

Opá, tô de volta manolo!!!!

Cara, dúvida tensa né.... se eu "cutar" vou ficar magrinho e definido, se continuar "bucando" vou ficar sem definição, porém grande!

será que da pra reduzir legal o BF em 2 meses ? acho que sim né...

Vou postar umas fotos de como estou pra galera dar uma opinião se mando cut ou continuo no bulk.

Abraços mano!!!

Acho que da pra reduzir um pouco de gordura sim.

Eu também tô com medo de perder muita massa magra e ficar magrelo ( ainda mais ), só que definido.

Postado
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 34kgs/lado
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 14kgs/lado
Deadlift/Terra - 5 - 33kgs/lado
Chin-up/Barra - Não fiz.
Militar ta ficando foda!!! Fazendo peidando...
Terra ta pesadão, fiz com uma mão em pegada invertida... melhorou bastante, pois a barra não escorrega.
Agachamento ta sussa...

Acho que da pra reduzir um pouco de gordura sim.

Eu também tô com medo de perder muita massa magra e ficar magrelo ( ainda mais ), só que definido.

Também cara! Odeio aqueles magrelo que passam fome e são definidos e ainda se acham fortões! kkkkkk.

Sua assinatura esta cutting mode on...

Postado

Também cara! Odeio aqueles magrelo que passam fome e são definidos e ainda se acham fortões! kkkkkk.

Sua assinatura esta cutting mode on...

Foi, entrei em cut terça .-.

Postado
#Treino
A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 35kg/lado
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 25kg/lado
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 20kg/lado
Dips/Paralela - 12/8/8
Chegou meu cinto ontem a noite, senti uma baita diferença no equilíbrio durante o agachamento e uma força para manter a postura na remada.
Agachamento: Total 80kgs, PQP é meu peso.
Supino: Bem sussa, tempo de descanso em torno de 01:00min - 01:30min.
Remana: Tranquilo demais!
Paralela: dando um pump violento!!!

Foi, entrei em cut terça .-.

Manda ver !!! Deve ser mais difícil cutar do que bulkar

Postado

"Usar o cinto na musculação, funciona e ajuda? Essa é uma velha discussão na sala de musculação ao longo do tempo. Os fisioterapeutas dizem que não, professores também dizem que não, mas eu diria que o cinto na musculação, funciona psicologicamente... e não fisicamente. Se você for fazer agachamento com uma carga de peso que você não aguenta, não existe cinto nenhum que vai lhe proteger de uma possível lesão. Então para que serve o cinto na musculação, serve para dar suporte, físico e psicológico, pois você se sente mais seguro por causa da pressão que ele exerce na cintura. Quando fazemos força os músculos abdominais se contraem também a fim estabilizar a coluna como uma forma de protege-la, outros músculos auxiliares também exercem esse papel assim como os músculos oblíquos. Com o uso do cinto na musculação você ajuda o papel dos músculos estabilizadores da coluna, mas não necessariamente protege a sua coluna! Pode usar o cinto na musculação com cautela, além de segurar a "barriga" ele dá um ar de poder de força..."

https://itaimacademia.blogspot.com.br/2008/10/usar-o-cinto-na-musculao-funciona-e.html

Postado

"Usar o cinto na musculação, funciona e ajuda? Essa é uma velha discussão na sala de musculação ao longo do tempo. Os fisioterapeutas dizem que não, professores também dizem que não, mas eu diria que o cinto na musculação, funciona psicologicamente... e não fisicamente. Se você for fazer agachamento com uma carga de peso que você não aguenta, não existe cinto nenhum que vai lhe proteger de uma possível lesão. Então para que serve o cinto na musculação, serve para dar suporte, físico e psicológico, pois você se sente mais seguro por causa da pressão que ele exerce na cintura. Quando fazemos força os músculos abdominais se contraem também a fim estabilizar a coluna como uma forma de protege-la, outros músculos auxiliares também exercem esse papel assim como os músculos oblíquos. Com o uso do cinto na musculação você ajuda o papel dos músculos estabilizadores da coluna, mas não necessariamente protege a sua coluna! Pode usar o cinto na musculação com cautela, além de segurar a "barriga" ele dá um ar de poder de força..."

https://itaimacademia.blogspot.com.br/2008/10/usar-o-cinto-na-musculao-funciona-e.html

Tive professor de biomecanica na engenharia e na medicina e todos eram a favr do cinto.

Do uso correto dele.

Postado

Eu li esse texto quando fui procurar a forma correta de utilizar o cinto. Eu vejo um pessoal usando na academia, todos que pegam bastante peso livre...

Senti um aumento no equilíbrio, porém sinto também que trabalhou a lombar do mesmo jeito. Vamos ver a longo prazo...

Valeu, abraços!

Tá gostando do SL 5x5? eu to bem OFF no fórum ultimamente, dai de veiz em quando eu do uma passada pra encher o saco do pessoal... :D

Os pesos estão super bons.. :D

Cara, tô curtindo! Vamos ver a evolução dia 22/08 (vou tirar as medidas). Estou sentindo um incomodo no joelho (não durante o treino, mas em alguns momentos durante o dia), porém o instrutor sempre acompanha a execução e disse que está perfeita. Tô pensando em manter a carga por uns 2-3 treinos... De resto, tudo show de bola com o treino!!!

Vai voltar a treinar ?! Como tá o serviço ? E o Pulso ? Também estou bem off no fórum (fiquei 2 semanas parado), depois vou passar no teu diário para me atualizar!

Apareça sempre meu velho!

Abraços!

Tive professor de biomecanica na engenharia e na medicina e todos eram a favr do cinto.

Do uso correto dele.

Fala Griffo, beleza?!

Vejo bastante gente usando! Deve ter seu pós e também seus contras. Acredito que a parte que falam sobre não utilizar tanto os músculos da lombar e abdômen nos exercícios talvez seja verdade, pois o cinto acaba ajudando a sustentar a coluna. Mas de resto só vejo pós!

Abraços!

Postado
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 36kgs/lado
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 15kgs/lado
Deadlift/Terra - 5 - 35kgs/lado
Chin-up/Barra - Não fiz.
Treino foi bem rápido, descanso de 1m30 em média.
Militar tá tenso de fazer! Ficando bem pesado... porém tô conseguindo fazer e na última ainda dou aquele segurada para o movimento ir bem devagar
Terra tá top, sinto o corpo inteiro trabalhando, as veias pulam do pescoço e dos braços!! Foda!
Postado

Treino ta fodástico em manolo....

To voltando pro fórum depois de uns dais off aqui..

Abraços

Fala meu brother!

Valeu cara, tá ficando bacana o treino...

Demoro, eu estava acompanhando mas tão sempre conversando e aí eu fico perdido. Mas vou dar uma seguida lá...

Abraços e não suma do fórum!

Postado
#Treino
A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 36kg/lado +0
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 26kg/lado +1
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 21kg/lado +1
Panturrilha sentado na máquina - 3x15 32kgs
Dips/Paralela - 15/10/8
Agachamento eu mantive a mesma carga, dava para subir 1kg/lado mas achei melhor manter pois estou sentindo durante o dia algo estranho no meu joelho esquerdo. Não chega a ser uma dor e durante o treino não dói. Porém sinto algo estranho e achei melhor manter a carga...
Supino ta pesado, 2 minutos de descanso por repetição e na última bem tensa!!!
Remada e paralela sussa...
Agora adicionei Panturrilha ao treino. Não estou sentindo diferença nela nesses dois meses de treino SL.
Segunda feira completo 2 meses de SL e vou tirar minhas medidas :)
Postado

Bom dia JJ
É meu diário depois que eu conheci o pessoal do bonde ficou um pouco mais movimentado, até eu fico meio perdido nos diários deles mas vou acompanhando todos, se fico 1 ou 2 dias sem ler tem paginas faltando..haha

Sempre bom massacrar a panturrilha, como no SL ainda não vi nenhum exercício que trabalhe diretamente a panturrilha acredito que tenha sido legal você inserir...

[Off-topic] A uma ou duas pages atras falei do Rafão, ele avisou que iria se afastar um pouco do fórum pq estava muita correria com as coisas do ap dele e o casamento e tdo mais..haha
O cara é fmza, tomara que volte..

AbraçosS

Postado
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 36kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 16kgs/lado (+1)
Deadlift/Terra - 5 - 37kgs/lado (+1)
Chin-up/Barra - Não fiz.
Agachamento eu mantive devido o joelho, estou com medo de subir... Segunda jogo 37.
Militar tá pesado pra caralho!!!!
Terra show!
Treino hoje com muita dor de cabeça, foi foda mas consegui ir...

Bom dia JJ
É meu diário depois que eu conheci o pessoal do bonde ficou um pouco mais movimentado, até eu fico meio perdido nos diários deles mas vou acompanhando todos, se fico 1 ou 2 dias sem ler tem paginas faltando..haha

Sempre bom massacrar a panturrilha, como no SL ainda não vi nenhum exercício que trabalhe diretamente a panturrilha acredito que tenha sido legal você inserir...

[Off-topic] A uma ou duas pages atras falei do Rafão, ele avisou que iria se afastar um pouco do fórum pq estava muita correria com as coisas do ap dele e o casamento e tdo mais..haha
O cara é fmza, tomara que volte..

AbraçosS

Bom dia velho!

hahaha eu vi lá a galera conversando! :D

Vou adicionar em todos os dias. Segunda eu tiro a medida de 2 meses de SL (sem pantu), depois adiciono panturrilha e treino mais 2 meses para ver a diferença.

Pô, o Rafael é gente boa demais !! Acompanha aí desde a página 2. Tomara que dê tudo certo com as coisas por lá e possa voltar logo. Eu mandei mensagem pra ele esses dias mas ainda não respondeu.

Abraços!!!

Bora entrar pro bonde! Estamos em processo seletivo HAueAHeuhAUeh

;)

auSHDAUHDAUSD valeu mano! Qualquer coisa depois eu mando meu currículo lá pros seis.

Postado

Totalmente desanimado com os ganhos de 2 meses de treino SL 5x5

Peso: 80,5 kg (+1)

Bíceps: 36/35,5 (+0/+0)

Coxa: 58/58 (+1/+1)

Panturrilha: 37/38 (+1/+1,5)

Tórax: 100 (-1,5)

Abdômen: 90 (-1)

Não ganhei Bíceps e perdi Tórax.

Apenas 1cm de Coxa e Panturrilha, ganharia isso com meu treino antigo do instrutor.

Mantive a dieta firme, apenas deixei de tomar tantos suplementos. Fiquei duas semanas sem treinar devido o ligamento do polegar.

Sei lá, não estou tão confiante nesse treino de agora em diante...

Postado

Opa acompanhando....

Ainda não li o relato porque já tem pagina pra porra... Seja como for, me identifiquei com o Nerd e Programador (também sou garoto de programa, na verdade sou focado em de banco de dados)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...