Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Saizen


rodrigoDBZ

Posts Recomendados

Já ouviram falar na página do mr saizen no fb?é tipo um g15Br. Alguns post interessantes:

Bom, hoje decidi ajudar as meninas com um pouco de informação gratis, então vamos lá!
COMO TORNAR-SE UMA PANICAT(GUIA PARA RETARDADAS):
bom, você decidiu aderir a modinha de treinar a uns meses atras e decidiu que quer ser uma panicat, mas o seu personal só te fala balonies e você ja toma whey protein a 3 meses mas ainda nao está igual a juju, mas nao de desespere, estou aqui para lhe salvar.
Ingredientes:
-Boldenona Undecilenato
-Oximetolona (hemogenim)
-HGH(opcional), de preferencia norditropin
-Oxandrolona (opcional)

Ok, antes de fazer isso, certifique-se de ja ter posto o silicone e o megahair, se voce tiver q se operar depois disso o fisico vai virar um lixo. Então vamos la!
Pegue a boldenona e use 50mgs dia sim dia nao, se puder usar o HGH em 1-2 ui por dia vai ser otimo tbm, tanto pra queima de gordura quanto pro aspecot estetico. se voce for do tipo gordinha o HGH é um must, e a oxandrolona e 10-20mgs por dia vai lhe ajudar com a barriguinha de africana com vermes. se nao for gorduxinha nao use a ox pois ela vai te tirar mto cabelo e lhe deixar com a voz maravilhosamente linda, fazendo todos a sua volta pedirem para voce cantar a musica "como uma deusa"
Coma limpo durante esse tempo para ficar com o minimo de gordura corporal e aquela barriguinha que voce sempre sonhou e nunca teve. Tambem tente nao sair muito para as festinhas pra encher a cara e tomar ecstasy, ok, eu sei q voce adora a atençao dos machos, mas tente nao fazer isso se voce quer passar dos 40 anos.
6-8 semanas se passaram e voce ja esta com um corpo que lembra o de uma garota fitness, entao voce pega aquela caixa de hemogenim, cheira ela, esfrega ela nos peitos, na piriquita, ou seja, faça com ela o que bem entender. entao voce vai começar a usar 25 mgs do mesmo por dia, a boldenona e o hgh(se estiver usando) continuam e se estiver usando a oxandrolona, corte ela. entao voce vera algo na frente dos seus olhos q voce nao acreditará! voce esta volumizando seca, se ganhar peso, ok, voce vai ficar com cara de sindrome de down, mas nada que uns diureticos nao resolvam. se voce nao se precoupar em virar homenzinho pode usar tbm 0,12-0,25 de letrozol junto com o hemogenim para nao correr risco de reter e nao ficar com tanta cara de sindrome de down. entao no final use uns diureticos para ficar sequinha e consquistar tudo o q voce sempre sonhou! em apenas 3 meses todos os machos da cidade cairão ao seus pés enquanto voce desfila pela sua academia com sua garrafinha de whey na mao e falando suas mentiras sobre dieta e treino e suplementaçao ou entao quando voce estiver alucinada do ecstasy em uma festa com seu microvestido e seus oculos escuros... os machos estarão la, voce recebera mil tipos de convites bons e ruins e mostrara como funciona a generation nothingness em sua glória. fim!

Um dia em uma academia moderna, baseado em fatos reais

bom, vamos la, o amigo qeu vou chamar de... sei la, nao consigo pensar em um nome, vou só chamar de frango. entao o frango que durante o carnaval, bebeu 4 dias, usou narcoticos, nao comeu... entao ele liga para a garota que vou chamar de... sei la,vou chamar ela de piranha, pq é o que ela é LOL, entao o frango diz, oi piranha, acabei de acordar, comi meio pacote de trakinas e tomei mu NO xplode, to na pilha sinistra pra estora uns ferro, no pain no gain!!! te encontro ali na academia em meia hora. entao la estao eles, o frango com sua regatinha da loja de suplementos mais cara da cidade, ond ele gasta 700 reais mensalmente, e a piranha com um shortinho socado em seu utero, pois essa é a unica maneira que ela arranja de chamar a atençao. ainda por cima tem mais reboco na cara do que barraco de favela. durante 30 minutos conversando sobre o que lembram do carnaval e o quão loucos eles ficaram, e enquanto eles conversam, um pupil passa pela roleta da academia. ele nao olha no olho de ninguem, usa uma camisa furada e uma bermuda velha, alem de um tenis q treina com ele a uns 5 anos. ele entra e vai direto aquecer, nao da oi pra ninguem naquela porra, pq ninguem vai com a cara dele, e ele tbmnao vai com a cara de ninguem, entao nao faz diferença. ninguem precisa perguntar o que ele faz, pois ele carrega em media 100 kilos em 1,75 de altura com 6-8% de gordura corporal, as tia véia ainda acreditam que isso é herança genetica... entao, o frango está em choque, ele vai la e carrega o supino com uma caraga absurdaaaaa, 30 kilos em cada lado LOL, e faz 3,5 repetiçoes para a piranha ver como ele é macho e para o pupil ver q ele nao esta de brincadeira. a piranha apenas olha de canto de olho e provavelmente imagina estar sendo pega pelos cabelos e levando uns tapas na bunda do pupil, mas ela consegue esconder bem isso. o pupil treina com pesos controlados e reps mto bem executadas, entoa o frango vai la e diz pra piranha, viu, eu te disse, é pura bomba, eu pego mais peso que ele, se tomar bomba nem precisa pegar peso, enquanto em sua mente ele pensa:mas mas mas mas como ele consegue, eu to fazendo tudo certo eu to tomando 2 dura por semana e o stanozolol da lander, porra eu to tomando 3 ml de trenbolona da rwr tbm e eu sou um nada perto dele, ate whey hydrolisado e bcaa no pos eu to tomando, e a piranha concorda e diz, é, esses bombado sao uns nojentos, mas na verdade ela fica imaginando coisas sobre o tamanho do penis do pupil e coisas desse tipo. ela tbm esbarra nele "acidentalmente" e toca seus ombros para pedir desculpas e dar um sorriso mais falso que relogio da china. ele conclui o treino em meia hora e vai embora sem dar tchau pra ninguem tambèm. nesse momento o frango continua falando coisas do tipo viu, eu disse que era bomba, ele nem toma pós treino de whey com malto, quanto na verdade ele pensa o que esse fdp come, o q ele toma, caralho eu too meu whey e como frango com batata doce e pareço um vara de pescar do lado dele, a piranha diz coisas do tipo, que cara ridiculo né, enquanto na verdade ela se imagina de quatro na beira da praia sendo fortemente empurrada pelo pupil. entao o circo dos horrores continua, mais frangos e piranhas começam a lotar a academia que toca uma musica eletronica q foi sensação no carnaval e ja estao combinando qual será a festa do final de semana e que eles irao beber no camarote. academias tornaram-se uma vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse cara ai é um doido que só tira foto com aquela mascara do V de vingança, ele ia competi no estreantes esse ano, mas nem vai mais

esses post la na page dele, são la do gh15 que ele traduz e coloca no face

o shape dele é maneiro

Alguns ele traduz e outros são dele,tipo esses.

O protocolo que ele está seguindo(está na 3 semana)

month1 HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 4iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 500mgs

Aventis Hemogenim(anadrola) - 150mgs/day

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 100mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

ipamorelin/hexamorelin : 100/100mcgs 3 times a day

Month 2

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 8iu/day

Insulin: 30ui lantus in the morning, 10ui humalog pre workout

Schering Durateston(Sustanon) - 500mgs

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs/day

Cjc1295/GHRP2 - 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 250mcgs on workout days

Month 3

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 12iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 750mgs

Insulin: 40ui lantus in the morning, 15ui humalog pre workout

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

ipamorelin/hexamorelin : 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 333mcgs on workout days

t4/clen: 100mcgs/140mcgs day

Month 4

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 15iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 1000mgs

Insulin: 50ui lantus in the morning, 10ui humalog pre/post workout

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

Cjc1295/GHRP2 - 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 500mcgs on workout days

t4/efedrine: 150mcgs/75mgs day

Month 5

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 15iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 1000mgs

Insulin: 50ui lantus in the morning, 10ui humalog pre/post workout

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

ipamorelin/hexamorelin : 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 500mcgs on workout days

t4/clen: 200mcgs/140mcgs day

Month 6

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 18iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 1000mgs

Insulin: 70ui lantus in the morning, 10ui humalog pre/post workout

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

Cjc1295/GHRP2 - 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 750mcgs on workout days

t4/efedrine: 200mcgs/75mgs day

Month 7

HGH (Saizen/Norditropin/Hormotrop AQ) - 18iu/day

Schering Durateston(Sustanon) - 1000mgs

Insulin: 70ui lantus in the morning, 10ui humalog pre/post workout

Equipona (Legit and Homebrewed) - 900mgs

Primobolan E(Homebrewed) - one 700mgs shot every 5 days

Trenbolona Ace(Homebrewed) - 150mgs/day

Masteron(Homebrewed) - 100mgs every other day

ipamorelin/hexamorelin : 100/100mcgs 3 times a day

IGF1LR3 - 750mcgs on workout days

t4/clen: 200mcgs/140mcgs day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns ele traduz e outros são dele,tipo esses.

O protocolo que ele está seguindo(está na 3 semana)

É nessa hora que vc fica triste com aquele protocolinho de 10 semanas que vc ta montando com uma testo e outra droguinha e qm sabe um oralzinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parece que seu ciclo vai dar 1 kilo vendo um protocolo desses

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta virando monstro, ciclo muito foda, relata la no GH.org... Só de GH eh mais que meu salário anual haha

2700ui de saizen... se for comprar nas distribuidoras com receita, sai na média uns 47k uhauhahauhuhss

e o IGF não sai por muito menos

Ta doido, se eu tivesse dinheiro pra gastar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...