Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida : Antebraço Fino


iavigor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po, não acho que seja assim: Pulso fino = braços pequenos.

Eu tenho 18,5cm de pulso, que pelo que pude perceber é pouca coisa maior que o do resto do pessoal que aqui comentou. Tenho 44 de bíceps com 14,66% de BF. Segundo essa calculadora ai daquele post eu bateria 43cm com 7% de BF no meu "limite natural". Alguém ai acha pouco 43cm de braçola com 7% de BF? Acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não acho que seja assim: Pulso fino = braços pequenos.

Eu tenho 18,5cm de pulso, que pelo que pude perceber é pouca coisa maior que o do resto do pessoal que aqui comentou. Tenho 44 de bíceps com 14,66% de BF. Segundo essa calculadora ai daquele post eu bateria 43cm com 7% de BF no meu "limite natural". Alguém ai acha pouco 43cm de braçola com 7% de BF? Acho que não...

não é poco, seu pulso é grosso. mas 99% tem menos q isso de pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é poco, seu pulso é grosso. mas 99% tem menos q isso de pulso

e o seu mano ? quanto de pulso vc tem ? é natural ? se vc for esse da foto do seu avatar tem o pulso grande, tem quanto de altura ? então vc quer dizer que a gente com 16cm de puslo nunca vai passar dos 39-40 cm de braço naturalmente ?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seu mano ? quanto de pulso vc tem ? é natural ? se vc for esse da foto do seu avatar tem o pulso grande, tem quanto de altura ? então vc quer dizer que a gente com 16cm de puslo nunca vai passar dos 39-40 cm de braço naturalmente ?

eu tenho 18cm de pulso, sim natural. 1,75-1,77 de altura, por ai.

não sou eu quem digo, é a teoria la, só ler o link que passei, e eu acredito nela, pq se vc pegar e analisar (o que ja fizeram) vai ver que a teoria é válida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 18cm de pulso, sim natural. 1,75-1,77 de altura, por ai.

não sou eu quem digo, é a teoria la, só ler o link que passei, e eu acredito nela, pq se vc pegar e analisar (o que ja fizeram) vai ver que a teoria é válida

kra se eu conseguir 40 cm de braço com uns 9-10% de bf pra 16cm de pulso naturalmente então ja vou ficar feliz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pulso, cintura e tornozelo fino. Sempre tive essas partes finas no corpo desde criança (sempre fui magro).

Para falar a verdade pulsos e tornozelos finos não me agradam. Se você colocar um tênis parece que é uma criança, se você colocar um relógio parece um Ben 10 da vida kkk. Realmente o antebraço e a panturrilha ficam bem destacados, mas mesmo assim é osso.

Dizem que trabalhar na enxada aumenta os punhos e deixa as costas bem fortes. E olha que lavrador é forte mesmo! Qualquer dia desses eu tô lá na roça colocando cerca e arrumando a terra.

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pulso, cintura e tornozelo fino. Sempre tive essas partes finas no corpo desde criança (sempre fui magro).

Para falar a verdade pulsos e tornozelos finos não me agradam. Se você colocar um tênis parece que é uma criança, se você colocar um relógio parece um Ben 10 da vida kkk. Realmente o antebraço e a panturrilha ficam bem destacados, mas mesmo assim é osso.

Dizem que trabalhar na enxada aumenta os punhos e deixa as costas bem fortes. E olha que lavrador é forte mesmo! Qualquer dia desses eu tô lá na roça colocando cerca e arrumando a terra.

Vamos so 2 pra roça então kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...