Ir para conteúdo

Divisão De Treino, Qual Escolher?

Gustavosilva

Posts Recomendados

Postado

Então o LeandroTwin no Manual do endomorfo citou que e bom da prioridade para as costas para fica com o

shape afunilado, entao eu pensei e montei uma divisão e queria saber se tem como botar em pratica.

dividido assim durante a semana A-B-C-D-A

sendo:. A (costas/bíceps)

B (Peito/tríceps)

C (Perna/ant braço)

D (Esteira ou bike/Ombro e trapézio)

ou o normal sendo A-B-C

o mesmo que o de cima sendo C. (perna/ant-braço/ombro e trapeio)

Aqui estão minhas Informaçoes:

https://imageshack.us/a/img685/850/20130219121619.jpg

Postado

Interessante, particularmente eu divido o meu treino em A (peito, tríceps) B (costas, bíceps e antebraço) e C (ombro, trapézio e pernas). Faço Ab um dia sim, outro não. Aerobico 2x na semana.

Postado

e se voce for parar pra pensar na divisão, quando vai fazer o peito acaba pegando um pouco do ombro, assim voce vai da um descanso maior pra ele se recuperar. mesma coisa com o biceps voce pega ant-braço.

Postado (editado)

Então o LeandroTwin no Manual do endomorfo citou que e bom da prioridade para as costas para fica com o

shape afunilado, entao eu pensei e montei uma divisão e queria saber se tem como botar em pratica.

dividido assim durante a semana A-B-C-D-A

sendo:. A (costas/bíceps)

B (Peito/tríceps)

C (Perna/ant braço)

D (Esteira ou bike/Ombro e trapézio)

ou o normal sendo A-B-C

o mesmo que o de cima sendo C. (perna/ant-braço/ombro e trapeio)

Aqui estão minhas Informaçoes:

https://imageshack.us/a/img685/850/20130219121619.jpg

Endomorfo? Com essas informações ae tá mais pra ectomorfo? manda fotos ae pra galera avaliar!!!

Aumentar as costas, pra ficar com shape afunilado?? Mesmo que vc dê enfase, seu shape não vai mudar tanto assim É mais fácil afinar a cintura tirando gordura com dieta.

não curti esses treinos ae, prefiro treinos mais frequentes como AB2x, AB3x e FB3x!! Passa a lista de exercícios ae pro pessoal opinar tbm!!!!

Editado por LobinhoJR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...