Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?


Breno Holanda

Posts Recomendados

Já dizia o sábio:

"Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar. Não tivemos uma guerra mundial, não temos uma grande depressão. Nossa guerra é espiritual, nossa depressão são nossas vidas."

“Cada palavra que você lê disso sem sentido outro segundo de sua vida que você perde. A sua vida é tão vazia que você não consegue nem pensar em um outro jeito de gastar seu tempo? Você lê tudo que deveria ler? Você pensa exatamente tudo que te mandam pensar? Compra o que você deveria comprar? Saia do seu apartamento. Encontre uma pessoa do sexo oposto. Pare com a compra e a masturbação excessiva. Peça demissão. Comece uma luta. Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.

Vivemos numa geração onde o hedonismo, o narcisismo e a futilidade são exaltados, mas logo isso passa. Penso comigo, que a era da civilização ocidental está se esgotando rapidamente... É só checar a história de Roma por exemplo em relação aos valores morais na época de sua decadência; é só perceber os sinais de um sistema capitalista em crise. E quando isso acontecer, a natureza agirá e somente os fortes sobreviverão.

*ORRA EIN MEW, FILOSOFEI.

só não quebre a primeira regra

if u know what i mean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so comparar o fundo da foto com o do vídeo, eh o mesmo lugar

E essa foto ela n postou no face dela, e a tatuagem ela fez logo dps q o video vazou, eh so olhar no face a data

Sei lá cara, acho que é muita especulação, não vou ficar indo atrás hahuahu, mas se alguém quiser fazer um dossiê, ficaria interessante

Eu não duvido que essas pseudo-celebridades façam altas putaria rolando altas granas e droga no meio, só que acho que é um negócio muito bem feito.

Se eu que sou um fudido conseguia trair minha ex sem ela descobrir, magina que que um pessoal ricasso não faz? ahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...