Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?


Breno Holanda

Posts Recomendados

Ela sai uma maravilha em foto, mas ver essa mina pessoalmente é brochante.

Ela nao tem um metro e meio e a cara é estragada viu.. Tirando que parece que tem problema na coluna do tanto que entorta pra empinar a bunda, vulgar demais. Já vi mta gnt melhor q ela cara.. mas concordo que tem umas fotos dela excelentes ! A Denise (furacao do cpi) deixa ela no chinelo. Nunca vi um peito tao grande pessoalmente...

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

As pessoas também dizem isso sobre os fisiculturistas e fitness, dizem que esperam ver monstros, mas na hora se decepcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

pq eu tomaria um ban cara? to só brincando ahuauha, nao com vc, com o pessoal q encarna approved mesmo e fica falando nesses termos

Mas eu imagino q um dos fatores q deixam as pessoas famosas parecendo ridiculamente velhas e acabadas no "ao vivo" são as drogas

e claro, a ausencia da 'superprodução'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eu n sei.. mas todo mundo que cai nessa modinha acaba ganhando pode reparar xD

é com certeza, cocaina acaba com as pessoas, pois ela corta o sono e a fome. é praticamente impossivel ingerir comida apos consumir a droga.

ai causa um envelhecimento precoce e um efeito zumbi.

isso é muito visto nos famosos, pois eles tem grana pra bancar neh, que nem é barato de manter um consumo diario de coca.

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

nao sei se é verdade, mas nao duvido.

afinal essas empresas de suples e afins estao caindo matando em quem ganha um pouquinho de fama.

é só começar a ficar famosos que eles ja estao la garantindo que a marca seja divulgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

Deve ter, só não teria se fosse mto burra.

Tenho uma "ex-amiga" do tipo no facebook, ficou gostosa e fica o dia inteiro postando coisas aleatórias e sem nexo algum pros cabaços ficarem inflando o ego dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...