Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aki Nao Obteve Diferença Com Creatina ?


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

aUHAuha falaram, falaram e não responderam o cara...

Mano eu vou te falar uma coisa, eu usei creatina da universal, não senti tanto na força mas o visual mudou sim. O melhor foi q depois q eu parei não senti diminuir o peso, oq creio eu que deveria ter ocorrido já q vc aumenta o peso pela retenção de líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo tem uma quantidade determinada de armazenamento de creatina, quando chega nesse valor maximo, sua forca pra atividades anaeróbias é otimizada. Cada um tem um percentual dessa quantidade armazenado naturalmente, a suplementacao completa a parte que ainda da pra armazenar, por isso o tempo que demora pra "sentir os efeitos" varia de pessoa pra pessoa. Inclusive tem os que nao respondem à creatina, justamente por ja terem, naturalmente, sua capacidade máxima de armazenamento completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

brother....eu nao cresci porra nenhuma...nem 100 gramas e muito menos força..tomei durante um mes 5 g todos os dias creatina suplemento monohidratada e outra coisa la..esqueci ( essa é feita nos eua) to com 150 g aqui...nao sei o que fazer com esse lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá tomando muita agua? Vc precisa tomar isso? Creatina vai te da força e resistencia. Se vc consegue fazer seu treino sem creatina normalmente não há necessidade de tomar! E dá efeito sim. Só que provavelmente vc não está precisando!
Me lembro que quando tomei, foi no começo, fazia o treino todo e não sai nem um pouco cansado. E na epoca pensava que não tava fazendo efeito! Quando parei, vi a diferença, a força que dava e resistencia!

[2]

obs: eu to tomando 3 ou 4g por dia no pós ( por causa do meu peso que é baixo ) , e hoje eu me pesei e tinha ganhado 4kg .. tudo bem que eu fiz dieta, tomei uma porrada de suplementos, mas acho que a creatina ajudou bastante nos meus ganhos.

Vc sabe que parte do peso que se ganha com creatina é agua né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...