Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Social?


Manojohnson

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa vida, que legal a sua história.

Vou até contar pros meus pais, mano, vou ver se fazem uma homenagem pra você, se colocam umas fotos tuas em cartazes aqui na cidade.

Para de tentar defender bebida, velho.

Quer beber, bebe, só não fica defendendo.

Cada um faz tuas escolhas, ficar defendendo algo que faz mal não é uma coisa divertida, não é como se você estivesse no colégio ainda e fosse bolado por tomar sua cervejinha no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beber faz mal tenho certeza

eu bebo em média 3 vezes por mês

..

como eu bebo pouco, fico alegrão rápido, entao sempre bebo pouco...

defender é outra historia, um amigo tava tentando defender cigarro pra mim... foi piada, falei: deixa pra lá

defender cigarro é ainda pior que bebida.... pelo menos bebida ainda deixa mais sociável, tem gente que só fica tranquilo em ambientes de muita gente se beber...

podia tomar um bloqueador anti-ansiedade... talvez tenha menos colaterais...

mas

cigarro?

aih nao dá né

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Pelo jeito o pessoal tá relacionando beber ao ato de ficar bêbado.. e ninguém quis dizer isso aqui, eu acho.

Dá pra tomar meio litro de vodka sozinho e não fazer fiasco nenhum, nem mudar humor, falar bobagem, brigar, nada disso.. Ou sou eu que sou um alien?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o pessoal tá relacionando beber ao ato de ficar bêbado.. e ninguém quis dizer isso aqui, eu acho.

Dá pra tomar meio litro de vodka sozinho e não fazer fiasco nenhum, nem mudar humor, falar bobagem, brigar, nada disso.. Ou sou eu que sou um alien?

Pelo contrario. Falei aquilo no ultimo post justamente pq muitos aqui falaram como se beber vc fazer tudo aquilo que eu disse que nao fiz.

não é como se você estivesse no colégio ainda e fosse bolado por tomar sua cervejinha no intervalo.

É esse cara que é um babaca haha

ps* Não estou defendendo a bebida, estou me defendendo. Posso dizer o mesmo: se não gosta de alcool não beba. Mas pára (não vc, de modo geral) de fica discriminando como se existisse um esteriótipo do cara que bebe (sendo esse esteriótipo, da pessoa que só faz cagada).

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o pessoal tá relacionando beber ao ato de ficar bêbado.. e ninguém quis dizer isso aqui, eu acho.

Dá pra tomar meio litro de vodka sozinho e não fazer fiasco nenhum, nem mudar humor, falar bobagem, brigar, nada disso.. Ou sou eu que sou um alien?

isso se chama alcolismo. nao tem nada a ver ser diferente ou n.

Pode pesquisar por ai, um dos primeiros sintomas do alcolismo e a resistencia ao alcool

simplesmente ocorre com o alcool o que ocorre com qualquer substancia que vc for consumir frequentemente.

seu corpo vai criando resistencia a essa substancia.

entao quanto mais vc beber (frequencia) mais vc ira precisar beber (ingerir) para ficar bebado.

eu no meu apice de cachaçadas, tinha que beber pelo menos 2 litros de vodka (isso pra 3 pessoas) para ficar bebado.

as vezes chegava a 3 litros.

Ja estou sem beber frequentemente a pelo menos um ano.

resultado disso é que minha resistencia para o alcool diminuiu significativamente.

hoje em dia com 2 doses de vodka eu fico meio bebado ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se chama alcolismo. nao tem nada a ver ser diferente ou n.

Pode pesquisar por ai, um dos primeiros sintomas do alcolismo e a resistencia ao alcool

simplesmente ocorre com o alcool o que ocorre com qualquer substancia que vc for consumir frequentemente.

seu corpo vai criando resistencia a essa substancia.

entao quanto mais vc beber (frequencia) mais vc ira precisar beber (ingerir) para ficar bebado.

eu no meu apice de cachaçadas, tinha que beber pelo menos 2 litros de vodka (isso pra 3 pessoas) para ficar bebado.

as vezes chegava a 3 litros.

Ja estou sem beber frequentemente a pelo menos um ano.

resultado disso é que minha resistencia para o alcool diminuiu significativamente.

hoje em dia com 2 doses de vodka eu fico meio bebado ja.

Eu to nessa resistencia ai. Enquanto ja ta todo mundo bebado, eu to apenas "alegre", todo mundo reclamando da ressaca no outro dia, e eu de boa. Se isso é sintoma de alcoolismo eu não sei, mas sei que alcoolismo é um vício e eu não estou nem perto de estar viciado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

isso se chama alcolismo. nao tem nada a ver ser diferente ou n.

Pode pesquisar por ai, um dos primeiros sintomas do alcolismo e a resistencia ao alcool

simplesmente ocorre com o alcool o que ocorre com qualquer substancia que vc for consumir frequentemente.

seu corpo vai criando resistencia a essa substancia.

entao quanto mais vc beber (frequencia) mais vc ira precisar beber (ingerir) para ficar bebado.

eu no meu apice de cachaçadas, tinha que beber pelo menos 2 litros de vodka (isso pra 3 pessoas) para ficar bebado.

as vezes chegava a 3 litros.

Ja estou sem beber frequentemente a pelo menos um ano.

resultado disso é que minha resistencia para o alcool diminuiu significativamente.

hoje em dia com 2 doses de vodka eu fico meio bebado ja.

Ta doido, não sou alcoólatra UHUHAHUA.. não tomo tudo isso todo fim de semana, só digo que tem raras vezes que tomo bastante, mas não fico "bêbado", só penso umas bobagens a mais, mas não passa do pensamento..

Essa da resistência é verdade, mas se for analisar tem muitos bebuns que de tanto beber, só tomar tomar um copo de cachaça já é suficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...