Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Social?


Manojohnson

Posts Recomendados

Fala ae marombas!

Sussegado?

Bom, Sei que tem vários marombas que trocaram a vida social, e levaram a academia como estilo de vida...

Até ai tudo bem, mais eu me pergunto, eu tenho 18 anos, nunca fui de sair, estou querendo ter uma vida social completa...

Mais como? se eu já estou começando a levar a academia como estilo de vida?

E a vida social de vocês, como é? saem todo fim de semana? não saem?

Eae?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai morrer virgem se seguir esse estilo de vida ;) .

fato.

só sair e nao beber toda vez que sai.

ou sair e beber pouco.

tentar se alimentar mesmo estando na rua. caso n consiga se alimentar na rua. mande mais calorias antes de sair e quando chegar em casa.

ter vida social e treinar é totalmente possivel ue.. nao sei da onde tiram que nao da. vai viver e deixa de noia :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véio, se tu quiser levar essa vida de BB, vc quem decide..o que vc vai encontrar aqui não passa da opnião de cada um :)

o que alguns podem te passar é uma experiencia de vida de coisa que já vivemos

Eu já fui de sair pra cacete, todo fds beber muito, ir pra festas e tal..e isso não prejudicou muito meu shape, naquela epoca nen sabia fazer dieta direito, então whatever '-'

hoje em dia eu saio menos, fico mais em casa com minha mina, e qndo saio é pra ir na casa de algum brother jogar, fumar, conversar, etc..e mais uma vez não é algo que atrapalhe nos meus resultados, até pq das 9h em diante eu ja consumi 90% das kcal/macros da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...