Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Social?


Manojohnson

Posts Recomendados

Só postando a foto pra saber se é perfection ou não. Já vi uns caras pela net que dizem que estão com 103 kg 7% de BF e quando postam a foto não aparece nada de abs e falam que é por causa da retenção.

que chato né?

no meu caso é 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu me divirto treinando serio e no final de semana saio pra balada e bebo bem pouco, só pra fazer o socialzinho mesmo,pego umas mina e quando acaba o feriado eu volto pro que realmente importa que é o "esculpimento" do meu corpo. Afinal tenho que colher os beneficios da musculação na balada e em festivais, pois sou jovem e tenho q viver os momentos, pq no final das contas o que vai dizer se a vida valeu a pena não vai ser os milhares de dias vividos e sim os pequenos momentos, estes momentos que realmente importa, pois o importante é viver pra si irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você,Vinícius.Porém,acho que esses caras se escondem nas bebidas..

Quanto ao dinheiro,cada um gasta como quer.

Na verdade é o contrário, a bebida é que lhes tira do esconderijo. Tanto é que é na embriaguez que surgem as verdades, os amores negados e etc. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo questão de opinião, para alguns beber é sem graça, para outros ficar fazendo dieta é coisa de idiota. Para outros ambas as coisas são idiotas.

E porque vcs acham que quem bebe é apenas porque não tem coragem de fazer as coisas sóbrio? Não pensaram na possibilidade do gosto ser bom?

Antes que perguntem, eu bebo 3x por ano em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo questão de opinião, para alguns beber é sem graça, para outros ficar fazendo dieta é coisa de idiota. Para outros ambas as coisas são idiotas.

E porque vcs acham que quem bebe é apenas porque não tem coragem de fazer as coisas sóbrio? Não pensaram na possibilidade do gosto ser bom?

Antes que perguntem, eu bebo 3x por ano em média.

Né isso? Eu admito que cerveja é ruim no início, pra qualquer um. Dúvido até a morte que alguém no mundo tenh provado cerveja pela primeira vez e achado gostoso (a menos que já bebesse algo com gosto parecido), mas hoje eu realmente gosto do gosto.

"É tudo questão de opinião, para alguns beber é sem graça, para outros ficar fazendo dieta é coisa de idiota. Para outros ambas as coisas são idiotas."

É isso que acho ridículo nesse fórum. Um grupo de pessoas vítimas de preconceito em tudo que é lugar onde habitam sedentários:

- É o bombadinho

- Nem deve ter fígado mais

- Deve ser brocha

- O pau encolheu

- Não aproveita a vida pra ficar fazendo dieta e dormindo 10 hrs pra não catabolizar

- Passa 3 hrs por dia na academia em vez de estudar ou fazer algo mais proveitoso (sim, mtos acham que passamos horas e horas na academia, todos os dias)

- Só tem musculo, não tem cérebro

entre outras coisas mais...

Mas não pensam duas vezes antes de criticar outro grupo qualquer, vem um e "abre a boca" pra falar uma merda imensurável como essa:

Não vejo graça nenhuma em beber. Pra mim é coisa de babaca.

Nao me sobra duvidas sobre quem e um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...