Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Social?


Manojohnson

Posts Recomendados

Quando saio pra festas com meus amigos, encho a cara. Não sou atleta, apesar de prezar muito pela disciplina, e sei que vou catabolizar um pouco, então tento me divertir ao máximo durante a noite. Isso num intervalo de 2~3 semanas em média.

Só acho estranho que ultimamente meu corpo anda meio "fraco" pro álcool, porque já têm 2 ou 3 festas que acabo vomitando a bira no outro dia. Talvez eu esteja mais sensível à marvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando saio pra festas com meus amigos, encho a cara. Não sou atleta, apesar de prezar muito pela disciplina, e sei que vou catabolizar um pouco, então tento me divertir ao máximo durante a noite. Isso num intervalo de 2~3 semanas em média.

Só acho estranho que ultimamente meu corpo anda meio "fraco" pro álcool, porque já têm 2 ou 3 festas que acabo vomitando a bira no outro dia. Talvez eu esteja mais sensível à marvada.

Explica como você se diverte enchendo a cara se tu nem lembra direito das coisas que fez e ainda gasta muita grana, no outro dia ainda fica vomitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saio pra festas com meus amigos, encho a cara. Não sou atleta, apesar de prezar muito pela disciplina, e sei que vou catabolizar um pouco, então tento me divertir ao máximo durante a noite. Isso num intervalo de 2~3 semanas em média.

Só acho estranho que ultimamente meu corpo anda meio "fraco" pro álcool, porque já têm 2 ou 3 festas que acabo vomitando a bira no outro dia. Talvez eu esteja mais sensível à marvada.

Quanto mais você bebe,mais difícil você fica bêbado.Esse é o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grifa aí a parte em que falo que não lembro das coisas que aconteceram e que gasto muita grana, por favor.

E não vomito todo final de semana não, filhão. lol

Grifa a parte que eu disse que tu vomita todo final de semana? Foi tu que falou que faz 2-3 festas que vomita no outro dia.

Não gasta grana? Tu compra pinga da mais vagabunda e fica doidão?

E me explica como você se diverte bebendo? Pelo o que eu vejo dos caras que bebem em balada, bebem porque não têm coragem de chegar nas mulheres sóbrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber para se divertir é um assunto que diverge opiniões, mas entendo que a bebida é um artifício válido, principalmente em festas. Já fiquei sem beber uma gota de álcool numa das maiores festas que já fui e não curti da mesma forma que curto quando bebo um pouco.

Grifa a parte que eu disse que tu vomita todo final de semana? Foi tu que falou que faz 2-3 festas que vomita no outro dia.

Não gasta grana? Tu compra pinga da mais vagabunda e fica doidão?

E me explica como você se diverte bebendo? Pelo o que eu vejo dos caras que bebem em balada, bebem porque não têm coragem de chegar nas mulheres sóbrios.

Se bebem para isso, que os deixe beber. Ou vai me dizer que alguém bebe vodka em balada por degustação?

Como eu me divirto bebendo diz respeito a mim, não a você. Se quiser saber, saia e beba, depois venha para cá fazer seu relato sobre o que achou.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia comentar aque,mais depois de ver que so tem " red cori " e bodybuilder profissional,vou la voltar para os meus churrascos e as minhas cervejas da vida.

Ha claro...e não posso esquecer dos meus 38 of arms frio e relaxado,8% de BF,4 pack,obliquos e serratil visíveis.

Is perfection, Y or N?

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia comentar aque,mais depois de ver que so tem " red cori " e bodybuilder profissional,vou la voltar para os meus churrascos e as minhas cervejas da vida.

Ha claro...e não posso esquecer dos meus 38 of arms frio e relaxado,8% de BF,4 pack,obliquos e serratil visíveis.

Is perfection, Y or N?

Só postando a foto pra saber se é perfection ou não. Já vi uns caras pela net que dizem que estão com 103 kg 7% de BF e quando postam a foto não aparece nada de abs e falam que é por causa da retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns amigos que dizem que sem beber não tem história,que precisa de beber pra ter atitude...

Sinceramente..

É que pra maioria não é fácil fazer o que vc gostaria, por medo do que vão pensar de vc. Mas o alcool aciona o foda-se. Mas meu foda-se já vive no ON, então o alcool é por gosto mesmo.

O que muitos que não bebem confundem é ficar "bêbado" com "andar tropeçando, vomitando, com as calças arriadas, mexendo com qualquer um na rua, sendo agressivo e etc"

Eu ontem tomei 1/4 de uma garrafa de wisky + 5 litros de cerveja com um amigo. Não vomitamos, não batemos o carro, não arrumamos briga, não acordamos nossos pais ao chegar em casa. Apenas batemos papo e dançamos forró com umas amigas.

ps* Sobre gastar grana, gastei 50 reais: 10 de cover (era 15 mas quando entramos já era mais de meia-noite) + 40 de bebida e água. Existem outras bebidas além JW Blue Label parceiros.

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...