Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisem Essas Fotos E Digam As Partes A Serem Trabalhadas

Posts Recomendados

Postado

Analisando essas imagens eu pensei no treinamento no peitoral por exemplo eu devo trabalhar tambem a parte inferior ou dar mais atenção a parte clavicular do peitoral por exemplo estou montando um treino abc

onde peito esta assim Supino Reto, Inclinado e Crucifixo Inclinado dois exercicios compostos e um isolador que busca isolar o peitoral no seu feixe clavicular ou parte superior do peitoral maior tanto faz o nome

eu nao consegui postar as imagens entao deixem os links

https://imageshack.us/photo/my-images/834/costasq.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/705/peitoc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/89/triceps.jpg/

Não há vitória maior do que vencer a si mesmo

Postado
  • Autor

Ok brigado entao eu devo priorizar os compostos certo, entao o treino de peito fiocu assim supino reto, inclinado, crucifixo com halter fixo e supino declinado com halteres o que acham, eu dei escolha ao supino declinado com halters por causa de um maior recrutamento de fibras

Não há vitória maior do que vencer a si mesmo

Postado

Ok brigado entao eu devo priorizar os compostos certo, entao o treino de peito fiocu assim supino reto, inclinado, crucifixo com halter fixo e supino declinado com halteres o que acham, eu dei escolha ao supino declinado com halters por causa de um maior recrutamento de fibras

4 exercícios para peito é exagero.. 2 são suficientes no MÁXIMO 3 exercícios.

Supino reto

Isolador

já o suficiente, você pode fazer o seguinte:

Supino reto 3x5

Inclinado 3x5

Crucifixo declinado com halter 2x10

Postado

Se preocupe em adicionar massa magra ao corpo ao invés de tentar priorizar detalhes. Primeiro ganhe massa magra e daqui uns anos pense em ''lapidar''

²

BULKING : 55% - 60% - 65% - 70%

goku.gif

"Lágrimas lhe trarão simpatia, suor lhe trará resultados."

DIÁRIO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117525-diario-do-gokubolado-15-anos-bulking-4ever-fotos/

INSTAGRAM

http://instagram.com/aliakimx3

Postado

Hola,

Faça um bulk para ganhar uns quilinhos, ganhe massa. Depois preocupe-se com de detalhes.!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Faz um bulk, e trabalha todos os musculos, como ja falaram, primeiro colocar uma massa no corpo e depois você deixa seu corpo como quiser !

Postado

Antes de abrir o tópico vim aqui com a intenção de postar "tudo" e usar algum, eis que minha resposta estava correta.

Postado

4 exercícios para peito é exagero.. 2 são suficientes no MÁXIMO 3 exercícios.

Supino reto

Isolador

vc diz isso pra um iniciante né?

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

vc diz isso pra um iniciante né?

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Postado

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

Compreendi. Realmente conforme o tempo passa você precisa aumentar o volume/intensidade do treino. Eu treino a 2 anos e 5 meses, atualmente eu to fazendo um esquema de estimulo direto e indireto, então no mesmo treino eu faço 2 supinos (reto e fechado) + isolador para peito e está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.