Ir para conteúdo

Mudança No Treino

JúlioesMaia

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas !

Então galera to no meu treino tem uns 2 meses e meio algo assim e ele já não ta dando resultados como antes...

Resolvi então mudá-lo e queria a opinião de vocês

tenho

Altura : 1,86

Peso : 80 ( depois de muita luta kkk )

braços : 37

Resto não me lembro bem

Tenho uns 6 meses de treino e faço ABC2x

Fica o Seguinte

A - peito, tríceps, ombro

B- Costas, Bíceps

c- perna, antebraço, trapézio

A -

Triceps

Rosca Testa 4 x 8
Supino fechado 4 x 8
Barras Paralelas 4 x 8

Ombro
Desenvolvimento militar 3x 8
Cruxifixo inverso sentado 3 x 8
Elevação lateral no pulley 3 x 8

Peito - Essa é minha maior dúvidas, vi um vídeo se não me engano do Ander ele dava a dica de fazer Fly em todos as posições e como o supino parece já não dar aquele resultado de antes o peito ficaria assim

Supino Reto - 4 x 8

Fly Reto - 4 x 8

Fly inclinado - 4 x 8

Fly declinado - 4 x 10

B

Costas

Levantamento terra 3x 8
Serrote 3 x 8
Pulley Frontal 4 x 10
Barra Fixa 3 x falha

não mudei o treino de bíceps por falta de ideia, se poderem ajudar porque meus braços estagnaram no 37 e não passa --'

Biceps
Rosca direta 3 x 10
rosca alternada 3 x 10
rosca scott 3 x 8

C

Na perna agora que vou pegar pesado mesmo, antes treino era muito fraco e não dava resultado, mas não era porque não gostava de treinar perna eu até gosto problema era meus joelhos agora eles estão 100% e agora vai ! k

Perna

Agachamento 4 x 8
Leg 4x 8
Extensora 4 x 8
Flexora 4 x 8
Stiff 4 x 8
Afundo 4 x 8
Antebraço
Rosca inversa
Rosca pulso
Trápezio
Enconlhimento 2x 10
remada em pé 2 x 10

E ai o que acham que pode ser mudado ? Ou ta bom assim ?

Obrigado pela atenção, e devo agradecer também por me ajudarem muito consegui ter bons resultados no meu corpo após começar a ler muito aqui e com isso aprendi o certo a fazer :D

Postado

A divisão tá boa, só coloque antebraço e Trapézio com Costas e Bíceps.

No treino existe MUITO volume. Vc ainda é iniciante não tem que ficar priorizando partes do corpo, isso é p/ caras avançados e com alto volume muscular.

Seus rendimentos caíram pq vc abusou do volume, no início, qualquer coisa que faça, por mais errado que seja, gera um certo "ganho".

[P/ crescer seus treinos devem ser curtos, intensos e focado em progressão de cargas e COMPOSTOS.

Fazer 4 tipos de peitoral não te darão um peito grande, muito pelo contrário. Peito aliás não é considerado um músculo grande como Costas e Pernas. Portanto 2 exercícios por sessão estão suficientes.

Não fique prorizando bíceps, pois eles só serão grandes e fortes se vc tiver Costas fortes, portanto não adianta fazer mirabolantes roscas. Muitas vezes apenas 1 exercício isolador basta.

Como ainda é iniciante se eu fosse vc focaria em AB2X. Maior desacanso (pois é nele que crescemos).

Lembre-se um treino com progressão de cargas é estímulo diferente TODA semana, portanto seu corpo é desafiado sempre. Ai mora o segredo.

Postado

Amigo segue os conselhos do Luís Guilherme! Aposte nos exercícios compostos, na progressão de cargas, nos movimentos bem efectuados com a amplitude correcta e não desanime aos 2 meses. Vá trabalhando e melhorando em cada treino, começa por reduzir o volume de treino, prefira um treino curto e intenso pois lhe irão trazer bons resultados. Bons treinos!

Postado

Vou ser bonzinho:

A -

Triceps

Rosca Testa 2x12
Barras Paralelas 4 x 6

Ombro
Desenvolvimento militar 4x6

Supino Reto - 4 x 6

Fly Reto - 3 x 8

B

Costas

Levantamento terra 4x5
Remada curvada 3x8
Barra Fixa 3-4 x 5 (nunca até a falha)

Stiff - 3x8

Encolhimento - 3x12

E

Biceps
Rosca direta 3 x 10

C

Perna

Agachamento 4 x 6
Afundo 3 x 8
Panturilha em pé 3x15
Pantu sentado - 3x12
Postado

Valeu Luís, ajudou bastante

Acho que vou seguir sua dica mesmo mandando um AB2x e com base esse treino que tu disse :D

Só que nunca fiz AB então não sei a divisão correta, tem como me auxiliar nisso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...