Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Pajé Na Fatima Bernardes


pança loka

Posts Recomendados

  • Supermoderador

É como perguntar em qual faixa do CD recém lançado a cantora "X" usou Pro Tools pra uma ajudazinha na voz. Isso não fazem, né? :handlebars:

Uma possível solução (nem que fosse pra amenizar as sinucas) seria marcas de suplementos ou até de laboratórios de AEs KKK patrocinando programas e eventos divulgados pela Globo e demais grandes emissoras, assim como as cervejarias. Aí queria ver o tipo de pergunta. ;)))))))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Situação muito complicada.

Pela maneira como as coisas foram colocadas ali, também acho que o André se saiu muito bem.

Primeiro que não existe resposta simples para esse tipo de pergunta...

O problema deste fórum é que tem muito moleque criado a leite com pera e ovomaltine que acham que podem falar qualquer merda sem consequências.

O André, naquele contexto, estava representando a federação, ele foi como árbitro, não foi como atleta, não foi como supermoderador do hipertrofia, não foi como pessoa.

Ali, ele não representava a si mesmo, representava uma instituição e, como tal, deve reproduzir os valores e as crenças da instituição.

Considerem também que ele disse que é feito exame antidoping nos atletas.

Que o povo usa a gente sabe, mas a questão é: se foi feito o exame e deu negativo, como é que o André pode afirmar que alguém usou ou que todo mundo usa?

Se ele fizesse tal afirmação, o mínimo que aconteceria era ser expulso da federação, ser condenado a pagar indenização aos atletas e responder a processo criminal por calúnia e difamação, tudo isto por acusar alguém de usar esteróides sem poder provar.

Pois é. Poupou tudo que eu queria falar. Pajé foi 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pajé falou como podia falar,ele foi lá representando a IFBB,os juízes,é obvio que ele não ia falar : "logico que nao fatima,pra chegar nesse nivel precisa de muito mast,t4,tremb,test,gh e insulina..isso ae!!"

Bando de nego chato,acham que a pessoa pode ir por ai abrindo a boca sem ter nenhuma consequência!

Mandou muito bem,embora o programa não tenha abordado tanto o assunto quanto eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a globo faz o maior esforço pra queimar o filme dos marombas e dos anabolz por que se isso se tornar normal acabaria com o estrelismo de figuras que são tidas como "sex symbols" globais, que eu ponho minha mão no fogo que usam GH e CIA. Artistas de 60 anos com cara de 30 e vem me falar que é dieta e maquiagem? ah vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação muito complicada.

Pela maneira como as coisas foram colocadas ali, também acho que o André se saiu muito bem.

Primeiro que não existe resposta simples para esse tipo de pergunta...

O problema deste fórum é que tem muito moleque criado a leite com pera e ovomaltine que acham que podem falar qualquer merda sem consequências.

O André, naquele contexto, estava representando a federação, ele foi como árbitro, não foi como atleta, não foi como supermoderador do hipertrofia, não foi como pessoa.

Ali, ele não representava a si mesmo, representava uma instituição e, como tal, deve reproduzir os valores e as crenças da instituição.

Considerem também que ele disse que é feito exame antidoping nos atletas.

Que o povo usa a gente sabe, mas a questão é: se foi feito o exame e deu negativo, como é que o André pode afirmar que alguém usou ou que todo mundo usa?

Se ele fizesse tal afirmação, o mínimo que aconteceria era ser expulso da federação, ser condenado a pagar indenização aos atletas e responder a processo criminal por calúnia e difamação, tudo isto por acusar alguém de usar esteróides sem poder provar.

Olha ice,antes de tudo,vc sabe que sou grande admirador seu e muitas vezes até recorri a você. Só o fato de você jogar nesse forum bastante conhecimento a troco de nada é digno de nota,é glorioso ao meu ver.

Agora vamo deixar de hipocrisia,vamo separar o joio do trigo.

Não venha com esse papo de politicamente correto pra cima de mim,não seja diplomata de mais,ao ponto de ficar cego e ignorar os fatos...

A Pergunta da fatima foi simples sim kra,não justifica o rodeio que ele deu pra no fim não responder oque ela perguntou.

Ela perguntou X em ingles e o andré respondeu Y em alemão

Vc colocou todos os pontos do pq do andré n ter respondido e todos são aceitaveis,é a imagem do kra que ta em jogo,imagem de quem ele representa e além de tudo ele tem uma loja de suplementos e quer queira ou não o fato dele acobertar essa verdade incoveniente para alguns acaba ajudando ele.

A gente tem uma porrada de estudos em artigos cientificos aque no forum,uma vasta gama de material que manda pra puta que pariu(me desculpe o termo) a industria da suplementação,quanta gente ganhando rios de dinheiro vendendo whey,explorando a ignorancia do povo,dizendo que se não tiver whey não cresce. Quando na verdade whey de nada serve.de nada adianta. Fora a midia especializada no assunto,que explora,subjulga os leigos postando aqueles treinos ridiculos com a promessa do tanquinho do modelo da capa de revista,com dietas da semana que nada mais servem para fazer vc sofrer.

Eu luto contra a manipulação da midia,contra a industria de suplementos,contra todos esses gurus da musculação que pregam o errado como se fossem o certo.

E O Sr.André foi leviano sim ao tentar se esquiva da pergunta.

" Com grandes poderes,vem grandes responsabilidades "

Mais mesmo assim eu não o crucifico,pois sei como ja falei,que ele tem uma imagem a zelar,tem uma familia.

É por isso que eu não me vejo como policial,ou qualquer outra pessoa importante que exerça influência,que seja um formador de opiniões,pq eu iria jogar a merda no ventilador,ia ser contudente,ia colocar o dedo na ferida e com esse tipo de pessoa vcs ja sabem....a história não perdoa.

PS: Oque me dói mais é que estamos aque no forum diariamente,lutando contra a famigerada musculação no que se diz respeito aos mitos que a cercam e ver no fim de tudo que pouco ou nada serviu. Quisso,aguardo seu retorno.

Enfim...isso não vem ao caso,no final das contas estamos todos aque para somar e contribuir com todos.

ignorem tudo oque foi dito acima,foi só um desabafo

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a reputação e a verdade que as pessoas não vão ver, concordo em parte com o ice e surfers.

Não adianta, com certeza a Fátima estava esperando ele falar que não dava pra vir com duzentas pedras na mão, cheio daqueles médicos pra falar a +b. A globo não ia ser burra de não ter isso na manga ..

a melhor coisa que se faz é ignorar mesmo, acho que o andré está certo, ele primeiro procura que aceitem o que nós fazemos, pra depois poder falar sobre o que nós usamos entendem.

Não adianta, não concordam nem com o esporte, não concordariam com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Surfers,

Realmente, eu acredito que ele falou até mais do que deveria. O post do Iceman explica exatamente porque eu achei isto.

Ele conseguiu se sair muito bem dado a situação que colocaram ele. Quem esperava que o André - com tudo o que ele tem na balança - fosse abrir o jogo no estilo GH15, estaria tendo um sonho utópico :)

Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Surfers,

Realmente, eu acredito que ele falou até mais do que deveria. O post do Iceman explica exatamente porque eu achei isto.

Ele conseguiu se sair muito bem dado a situação que colocaram ele. Quem esperava que o André - com tudo o que ele tem na balança - fosse abrir o jogo no estilo GH15, estaria tendo um sonho utópico :)

Grande abraço e bons treinos!

É só refletirmos,

Quem realmente iria lá tentar argumentar o que ninguém quer acreditar, em rede nacional?

Impossível, eu não daria minha cara pra bater nesse nível hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é hipocrisia meu caro Surfers, é inteligência.

Não é também o que vc sabe, mas sim o que pode provar.

O que adianta vir falar que todo mundo usa e isso e aquilo se não tem como provar?

Tu fala que o cara usou e ele esfrega um exame antidoping negativo na sua cara e ainda te processa.

A propósito, citaram o GH15 aqui.

Quem é o GH15 mesmo?

Poizé, ninguém sabe, o cara é tão fodão que posta de maneira anônima.

Ele não mente, mas também não bota a cara para falar as verdades que diz.

Mudando de assunto:

O André estava nervoso bagarai ou foi impressão minha?

Ia postar exatamente isso, gh15 posta as coisas desmitificando e blábláblá, mas nunca colocou a cara a tapa. Posso dizer que falo abertamente de EA's aqui e isso é um dos motivos de me manter no anonimato.

Não é simplesmente chegar e jogar a "merda no ventilador".

Acho que o André foi preparado para responder esse tipo de pergunta, mas talvez não ali logo no começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que adoram o gh15 e tudo o que ele fala,na maioria das vezes são egoistas..

Pense cmg,vc acha mesmo que um atleta que apos 10 anos de treino duro,pagando todo seus gastos(aes/comida/sup/academia),vai simplesmente jogar merda no ventilador pra agradar 10-15 revoltados??? Pra perder o pequeno reconhecimento (patrocinio etc) que conquistou apos tudo isso??

Ah,fala sério..

Editado por MatheusRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...