Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Pajé Na Fatima Bernardes


pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

Agora eu gostaria de fazer uma aos que sempre criticam quando os atletas não dizem que tomam várias coisas, o que acham de quando o cara em nenhum momento citou anabols, só falou de dieta e ainda disse que os atletas com mais de 100 kg nasceram pra ser daquele jeito?

Citando o que ele disse "São aquelas pessoas que já pesariam 110 kg normalmente".

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De sensacionalismo não teve nada....mas de esquiva teve e não foi pouca.

A pergunta da fátima era simples,objetiva,direta. E seria respondida com uma resposta simples : NÃO

Para chega a nivel de competição de fisiculturismo das maiores categorias ou até mesmo na mens-physique ( que não é pouca coisa) não se chega somente com alimentação,treino e descanso. FATO !

Eu respeito o andré como profissional,não só pelo fato do lado profissional dele mais tbm pelo fato dele ser mais velho que eu,ter mais experiência que eu e por isso devo respeita-lo,como qualquer outra pessoa que se encaixe nessas especificações.

Mais que ele fugiu da pergunta,fugiu.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado.E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem.

Parabéns para o André! Nosso Super Moderador.

Grande abraço e bons treinos.

Menos,menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda falar de aes em rede nacional velho, ja é um esporte desvalorizado, vai falar que geral toma bomba ai ja era, geral vai cair em cima do cara...

Isso é verdade, mas é foda. as pessoas nao gostam de ouvir a verdade, quer ver, se alguem colocar esteroide na jogada, o publico já vai encher o saco pra kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente, a Fátima abordou a questão mais tensa e o André soube se sair bem, pq o fato de usar anabolizantes não faz de um ser humano um cara musculoso e com shape de campeão.

A mídia tende a rotular o marombeiro como aquele que se entope de bombas, mas esquece de enxergar, que a coisa vai muito além disso, como ter uma vida regrada, alimentação correta, treinos bem elaborados, horário de sono e muitas privações para se tornar um verdadeiro campeão.

Conheço o Isaac Balbi desde o início das competições (eu ia) e sei o quanto se dedicava para vencer. E continua vencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...