Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Definir Muito


José Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, estava com pressa na hora de postar, desculpem por ter deixado faltar a dieta:

Café da manhã:

Uma xícara de café sem açúcar

Granola tradicional com uma fruta (banana, pera, maça ou kiwi)

Sanduíche de queijo e presunto

Lanche da manhã:

Uma fruta variada

Almoço:

Duas colheres de sopa de Arroz, uma concha de Feijão,uma batata doce ou uma colher de sopa de purê de batata, um bife de carne bovina ou de frango e salada a vontade (alface, tomate, cenoura, rúcula...)

Lanche da Tarde:

Um copo de iogurte e um pacote de biscoito integral

Jantar:

Salada, purê de batata ou batata doce e um pedaço de carne (evito carboidratos à noite)

Ceia:

Uma fruta ou um copo de leite integral

Obs: Claro, pessoal, isso é só um racunho, não podemos supôr o que eu vou comer todos os dias, mas geralmente segue essa linha.

Em relação ao meu treino, vi os comentários que ele está ruim, eu devo mudar de treinador? Haha

Obrigado pelos comentários, ajudaram bastante já comentando sobre meu treino.

Em breve tirarei uma foto para mostrar para vocês como estou atualmente depois de fazer 2 anos de musculação nessa rotina citada anteriormente.

Editado por José Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal vc começar a calcular seus macronutrientes diarios, sua TMB e demais dados que vc consegue na seção de nutrição, assim fica mais facil controlar sua ingestão calórica, mas se for fazer a dieta sem calcular msm, vc tenta manter uma quantidade legal de proteinas e gorduras boas, e vai mexendo mais nos carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, você precisa dar uma passada no fórum de nutrição pra aprender um pouco aí...

Sei que eh chato pra quem não está acostumado mas seria bem interessante você começar a arrumar uma balança pra pesar sua comida e fazer tudo direito...

Do jeito que vc flw aí não dá pra ter idéia nenhuma da quantidade dos macros e das calorias ingeridas... Você sabe seu gasto diário???

Acho que falta você aprender algumas coisinhas aí pra fazer tudo certo...

Agora se vc tiver os números aí então favor postar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refeição antes do treino tem que ser sólida cara, macarrão, batata doce, batata, ovo, franfo... um copo de iorgurte e uns biscoitinhos é foda. De manhã vc tem que comer mais rb, catabolizei só de ler que entre o café da manhã e o almoço vc só come uma fruta. E ajeita esse treino aí, umas 10 series pra musculos grandes e 7 pra pequenos já tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...