Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Desesperado, Ajuda!porfavor


Natanias

Posts Recomendados

Galera malho a mas de um ano e não vi até hoje la esses resultados, moro no interior da Bahia e minha academia por INCRÍVEL que pareca não tem Instrutor :ohno02:. Não tem instrutor meeeesmo( apenas um rapaz q fica la "Olhando" a academia)

E ai como fazer para ganhar massa? (meu objetivo) já li e ré-li muuuuito, mas muuitos artigos mesmo no fórum e em outros siites, mas até agora nada que venha me satisfazer \z

Portanto desculpem o inconveniente mas queria q alguém se possível moldasse uma dieta para mim, alie em baixo postarei minhas informaçõoes, ficarei muito agradecido a quem me ajudar.

Não tenho preguiça de malhar, e sim tenho muita determinação, um dia chegarei lá, mas preciso da ajuda de um de vocês. Obrigado desde já.

Alimentos que eu terei mas facil acesso :

Batata doçe- aveia

Feijão- arroz

Carne Bovina- Frango

Leeite- ovos-pães

Idade: 16 anos

Altura: 1,71

Tempo de treino: 16 meses

Peso: 60

Biotipo: Ecto-Mesomorfo

Objetivo: Hipertrofia (bulk)

MeuTreino >Ajuda tbm? >>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123521-avaliacao-de-treino/)))

Editado por Natanias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem vários topicos de planilhas com formulas e alimentos e tal e você quer na mãe ? se vira um pouco cara !

Cara se não quer ajudar melhor nem gastar seu tempo postando esse tipo de comentário aqui maan, eu Já li vaarios topicos, mas queria a ajuda de alguém que tipo prestasse atênção no meu peso e talls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não quer ajudar melhor nem gastar seu tempo postando esse tipo de comentário aqui maan, eu Já li vaarios topicos, mas queria a ajuda de alguém que tipo prestasse atênção no meu peso e talls.

realmente ninguem ira montar uma dieta pra vc cara.

vai na area de nutrição,baixe a planilha e aprenda a usa-la.

é bem simples e com ela monta sua dieta 100%

vc só tem que aprender a usar a planilha e pesar a quantidade de alimento que vc ingere em cada refeição. com o peso e as refeições anotadas, busca a tabela nutricional de cada alimento e poem os macros deles na tabela.

essa tabela nutricional tambem tem aqui no forum, la na seção de nutrição.

se vc n tem preguiça de treinar, nao tenha preguiça pra montar sua rotina tbm.

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai montar uma dieta pra você.

Pegue sua tmb, acrescente umas 350 kcal e simplesmente divida os alimentos pelos horarios do dia, não importa - arroz , frango ou batata - tem que bater os macros e associado a um bom treino dará resultz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...