Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação Do Meu Pré Treino


curupira

Posts Recomendados

ei pessoal eu fui consultar a manipulação de um pre treino q eu montei, ele tem L-Arginina L-Ornitina L-Tirosina L-Citrulina e Taurina tudo em comprimidos isolados de 1g, perguntei sobre a B-Alanina eles falaram q não manipulam só manipulam a L-Alanina.

Eu usaria

3g de L-Arginina

1g L-Ornitina

1g L-Tirosina

1g L-Citrulina

1g Taurina

2g B-Alanina

mas como não tem a b-alanina só l-alanina seria bom eu mandar manipular a l-alanina pra por no pré treino ou seria melhor eu comprar B-Alanina de alguma marca (ON, Now Foods) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os cara ja fazendo carai ta podendo heim

kk mais barato manipular

Se não me engano, a Beta-alanina não é vendida no Brasil, pelo menos na minha cidade não (mas não tem nada aqui mesmo...).

Importei uma de 500 g da NOW, achei o preço bom.

eu vi num site de SP essa B-alanina da NOW de 500g por 200 conto achei bom o preço tb mas fico com o pé atras de comprar de site assim.

mas vc acha que a l-alanina teria um efeito bom como da b-alanina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que sai mais barato "manipular" , mesmo pagando 200 reais numa beta-alanina, legal eim.

sim mano sairia muito mais barato manipular, efeito melhor que esses pre treinos q vendem no brasil por um preço melhor, 200 reais uma b-alanina de 500g, usando 3g/ treino renderia 166 treinos, renderia 7 meses (20~25 treinos/mes) e sairia 28 reais/mes (200/7) a alanina

Até no rótulo da NOW tem explicando a diferença das duas, a Beta é precursor de CarnoSyn, que, segundo informações, pode retardar a fadiga muscular, pode promover aumento de força e essas coisas...

Quando o produto é importado, o melhor é importar, paguei R$ 45,00.

importou de qual site ? demorou quanto tempo pra chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...