Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pais E Familia


IRLAM

Posts Recomendados

fala galera .. queria saber se com vcs tb é assim: seus pais e pessoas da familia ficam "enchendo" o saco que vc ta grande demais , que vc vai ficar muito feio se ficar maior que ja ta etc...( essas coisas de sempre) sendo que vc nem ta..

as pessoas da minha familia nem ligo pq eu sou o que quero ser e nao ligo pra eles a vida é minha e pronto.. mas como vcs se comportam nessas situaçoes?? com os pais? e a familia tb? ignoram? o que respondem?

valeu , queria saber como vcs se comportam com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano minha mãe é assim, ontem passou no JN o Arnold ai eu falei que queria ficar igual a ele, ela fico brava de mais se loco. Mas mano se é isso que você quer levanta a cabeça e vai embora ignora, a vida é sua. É melhor viver pouco e realizar seus sonhos, do que viver muito e não realizá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda sou novo nisso tenho 4 meses nao sou tao grande , MAAAIS MINHA MAAE JA TA ENCHENDO VEI

falando que eu vo morrer com esse tanto de suplementos , falando que to ficando feio , que essas coisas fazem mal , meu pai fala que sou muito exagerado , eu nem falo nada sabe , deixo queto , eles nao entendem o estilo maromba shuasshua'

e o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto nao é so comigo mesmo...

A familia é o que realmente importa na vida de uma pessoa. Amigos, namorada, músculo, tudo passa e somente a familia fica.

Continue treinando, não pare, mas não brigue com seus pais por causa de algo tão idiota.

pois eh eu sei.. eu sempre tento falar o minimo e nao brigar... mas quase todo santo dia é assim.. é foda ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho alguns tios que incomodam com isso, mas com meus pais mesmo, ja superei quase que completamente essa fase, salvo na questão de suplementos, que não os veem como um bom investimento. A unica coisa que me falam agora, é que responda bem aos meus deveres (facul), e não vão pirar =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...