Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Começando Musculação.

espectroO

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas para ganhar massa, sou magro e no ano passado fiz 1mês de academia, mas devido ao serviço não pude continuar, então tive que sair mas estava gostando.

No mês de junho pretendo voltar, mas desta vez pretendo pegar firme já que terei mais tempo para atividades físicas. Sempre pratiquei esportes, futebol, natação etc..

Gostaria de saber se espero um mês de treino para começar a tomar suplemento (visto que meu metabolismo é muitooo acelerado) e qual o suplemento para eu começar? Hipercalorico? whey? creatina? Pretendo comprar no www.corpoperfeito.com.br alguem me indica este site?

E se alguem tiver mais alguma dica sobre treino, descanço ou alimentação...

Agradeço desde já!

Visitante usuario_deletado23
Postado

Cara, sinceramente eu deixaria a suplementação mais pra frente, por que você está começando a treinar e isso é um salto enorme de intensidade e no começo os resultados vão vir rápido, então não há necessidade de suplementação agora.

Comece investindo na alimentação agora, será bem mais proveitoso.

Postado (editado)

Comece lendo mais um pouco nos topicos aqui do forum, monte uma dieta de acordo com suas necessidades https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ e se for preciso adicione proteinas para atingir suas necessidades.. Ao invez de comprar na corpoperfeito, compre no site da Growth que é indicado aqui no forum, produtos excelentes, o unico inconveniente é que as proteinas não tem sabor, mas nada que um suco clight não resolva :upsidedown:

Editado por LeonardoRS
Postado

Andei pesquisando os biotipos, eu me enquadro no ectomorfo!

Andei olhando também, algumas refeiçoes pós - treino, atum, batata doce e ovo cozido.

Alguém tem mais uma dica de alimentação sólida pré - treino?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...