Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

Falange sempre muito lindo, obrigada. Mas eu concordo com você, acho que realmente foi isso mesmo. Porque estou ingerido proteína em todas refeições não tem como ter catabolizado e gordura quase nada, só de castanhas e azeite, então acredito que foi gordura sim, mas fico com medo pelo fato de estar perdendo peso muito rápido assim, sempre dá aquele medo. Ainda mais perder 2cm de coxa assim do nada, bate logo o desespero. Vou tirar o bf no fim do ciclo e veremos no que deu. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é esse desespero... As cargas você tá mantendo? Tá aumentando? Se tiver diminuindo pode ser possível perder alguma massa magra (mas eu acho que não é o caso, 60 mg de oxan pra uma mulher com seu peso...)

No olhômetro ela parece mais 'densa'? A flacidez (se é que tinha alguma) saiu/está saindo?

Resumindo : visualmente está ficando melhor?

Ah, você tem certeza que mediu no mesmo lugar certinho?

Tem um monte de motivos pra estar menor, mas pelo que eu penso não tem como você ter perdido massa magra não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios só aumentando a carga! :D

sim, parece mais densa, eu comentei isso desde a primeira semana de ciclo, que já parecia mais firme. Porém, parecia maior também. Parece pouco, mas 2cms é muita coisa, da pra perceber a diferença, mas sinceramente? Se for de gordura pra mim tá ótimo, quero só ver quanto vai ficar bf kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 dias de ciclo: segunda fará uma semana que estou usando os 60mg. Estou adoooooooooooooorando os resultados gente. Estou naquela fase de inchaço, estou me sentindo um pouco inchada! Mas agora finalmente estou vendo resultado visiveis! Estou adorando muito. Minhas pernas estão mais definidas, meu bumbum está mais Durinho e o bf parece ter diminuido. Colaterais: nenhum. Só tive espinhas na primeira semana, mas ja sumiram. A pele está bem pouco óleosa. Fígado ok, treino cada dia mais intenso. Amando, amando.

A recuperação muscular vai bem. Apesar de ter aumentando carga em todos aparelhos, não tenho sentido dores no outro dia, só na hora que estou fazendo o exercício, mas depois fico de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem uns amigos meus (fisiculturistas) querendo que eu faça um ciclo de deca durabolin. Mas eu nunca me interessei por essa droga até então. Tenho 62 de coxa e minha meta é 69! Sei que com a oxan não conseguirei chegar lá, aí eles querem que eu cicle deca, mas eu não sei se quero e bem perguntar a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...