Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Albumina Albumina


rafaelmb

Posts Recomendados

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

a minha é sem sabor, mas acho que deve ser a mesma coisa queria msm saber a diferença entre uma e outra

ja que a tabela é igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...