Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competição - Suplementação Urgente!

deinha24

Posts Recomendados

Postado

ola, preciso de ajuda

malho há mais de um ano e esotu participando de uma competição para ganho de massa. a ultima avaliação é daqui há um mês. pretendo ganhar uns tr~es quilos de massa magra.seria possivel vcs me ajudarem na suplementação?

tenho 1.64 de altura e 63,300kg. estou com 23% de gordura, pretendo também reduzir para 19%, pois reduzir gordura tambémn pontua.

faço treino A, B e C

treino A : perna em 5 aparelhosextensora, leg horizontal, leg 45, agachamento, leg 90 graus - ( 6 X 10, retornando bem devagar) e panturrilha em pé e sentada(6 SERIES X SEGURA 10' SEGUNDOS 10 repetições , segura 10' segundos e faz 6 REPETIÇÕES)

treino B: gluteo maquina, exntendido, cross e graviton ( 3 x SEGURA 10' SEGUNDOS 10 repetições , segura 10' segundos e faz 6 REPETIÇÕES) e braço ( 6x 15)

treino C : posterior coxa, em pé, deitada e sentada ( 6 x SEGURA 10' SEGUNDOS 10 repetições , segura 10' segundos e faz 6 REPETIÇÕES) ( e paturrilha - mesmo treino do A.

suplementos que utilizo atualemnte:

mass 320 probiotica no cafe e pre treino

whey protein da optimun pos treino

malto pos treino

albumina a noite, pos treino

to aguardando chegar a creatina, p iniciar novamente.ate sexta chega.

atualmente malho a noite,de 21hs ate 22:30hs.

alguem teria alguma indicação de suplementação para conseguir meu objetivo de ganhar 3 kg de massa magra? pode falar, se precisar, cancelo todos e compro tudo de novo. tenho um mês e tenho que correr contra o tempo...

agradeço desde ja.

Postado

O problema é que vc além de querer ganhar massa quer perder gordura! Ou um ou outro.

Pela suplementação vc ganhara massa...eu tiraria a albumina pos-treino e colocaria em algum outro lanche.Deixaria só o whey+malto no pos-treino mesmo. Deixa a albumina antes de dormir que é ótimo!

Para tentar segurar o ganho de gordura nessa suplementação de ganho de massa manda algum termogenico como o clenbuterol ou efedrina mesmo.

Escolha se quer perder gordura ou ganhar massa, ai manda ver que vc consegue!

Abraços e bons treinos!

• Moderador
Postado

Como está sua dieta? Não adianta nada vc focar só na suplementação e comer qualquer coisa!

Até da pra vc perder gordura e ganhar massa, mas é um processo mais lento. Dá uma pesquisada no forum q esse tema foi abordado aqui.

Postado
O problema é que vc além de querer ganhar massa quer perder gordura! Ou um ou outro.

Pela suplementação vc ganhara massa...eu tiraria a albumina pos-treino e colocaria em algum outro lanche.Deixaria só o whey+malto no pos-treino mesmo. Deixa a albumina antes de dormir que é ótimo!

Para tentar segurar o ganho de gordura nessa suplementação de ganho de massa manda algum termogenico como o clenbuterol ou efedrina mesmo.

Escolha se quer perder gordura ou ganhar massa, ai manda ver que vc consegue!

Abraços e bons treinos!

Como está sua dieta? Não adianta nada vc focar só na suplementação e comer qualquer coisa!

Até da pra vc perder gordura e ganhar massa, mas é um processo mais lento. Dá uma pesquisada no forum q esse tema foi abordado aqui.

se for participar de competicao deve ser feito um planejamento antes né..

Postado

na minha opniao ,tu ta fikndo mto tempo na academia tenta reduzi esse tempo q teus resultd seram m elhores.. tenta fica no maximo 1 hra ,q ja ta bstante ...

;)

Postado

comprei dyma burn pra perder gordura...como devo tomar??

tomei umahoje para ver se causa um efeito..me deu um calor, mas apenas isso...

tomei 15h pq malho a noite e n da pra tomar a noite, acho eu, pq deve demorar p conseguir dormir...

• Moderador
Postado
comprei dyma burn pra perder gordura...como devo tomar??

tomei umahoje para ver se causa um efeito..me deu um calor, mas apenas isso...

tomei 15h pq malho a noite e n da pra tomar a noite, acho eu, pq deve demorar p conseguir dormir...

Bom acredito que as dúvidas sobre os suplementos foram sanadas, sendo assim estarei fechando este tópico!

Existem tópicos neste forum falando sobre o Dyma Burn, é questão de vc pesquisar! Caso haja dúvidas as coloque no próprio tópico. Tem colegas aqui que usam, basta vc ler os relatos.

Falta de pesqusia é infração, porem não estarei te punindo desta vez, mas peço que leia as regras do forum.

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...