Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

sahushausahusahsuahasuhasushau..

@tsug:

Eu não me estresso com mulher mais alta não, uma ex minha tinha 1,73, e quando eu me formei no ensino médio ela foi com aqueles saltos 12, pensa na presença que eu tinha do meu lado né, UM MULHERÃO, só que se eu fosse tenta beijar ela, eu olhava para cima e beijava o queixo dela, :P, dai ela teve que tirar o salto umas horas lá, pra ficar mais proporcional, mas a minha namorada atual é um pouco menor que eu, deve ter 1,59 por ai, dai é tranquilo, quando usa salta fica um pouco maior que eu, mas pouca coisa, mas eu sou bem tranquilo, não me estresso com essas paradas de tamanho. como dizem tamanho não é documento. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulher é bonita de todo jeito, gosto delas altas ou baixas, tanto faz ehehhe

só n gosto muito das gordinhas, tem ate umas que são gostosinhas mas tem umas gordinhas que ficam muito feias...

agora uma baixinha magrinha... hmm curto muito xD

é eu tbm n sou muito satisfeito por ser baixinho n. nao queria ser quelas coisas gigantes de 1,80~1,90. pra mim uns 1,70~1,73 tava de bom tamanho xD Mas ja estou super acostumado a ser baixinho. o unico ruim é quando vc sai com uma mulhe maior que vc e a infleiz inda poem salto alto da ate vontade de xingar a condenada, pois ate pra beijar fica ruim uaheuahe

Pois é não posso colocar um salto que fico parecendo um travesti ahsuashuas tenho 1.73

EU SOU DESSAS FEIAS AHSUAHSUAHS

a não :(

Mulher alta é tão bonita :), se mantenha alta pelo menos não precisaria olhar para baixo (tenho 1,92)

ahushuahsuahs vish já namorei um menino que ele era bem mais baixo que eu tipo ele batia nos meus peitos ahuhsaushuahs falavam que eu era mãe dele

FIZ ISSO UMA VEZ PARA NUNCA MAIS AHSUAHSUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pouco menos de 1,80 de altura e queria ter mais. Queria ter pelo menos uns 1,86~88.

Mulher eu gosto de baixinhas, sinceramente... 1,65 tá mais que bom.

E gosto de mulher que usa all stars e etc, não gosto de mulher muito produzida ehauhueaae.

Carbonera, acho que vou passar uns dias em caxias mês que vem, tem como me mandar por MP alguma academia perto do centro? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pouco menos de 1,80 de altura e queria ter mais. Queria ter pelo menos uns 1,86~88.

Mulher eu gosto de baixinhas, sinceramente... 1,65 tá mais que bom.

E gosto de mulher que usa all stars e etc, não gosto de mulher muito produzida ehauhueaae.

Carbonera, acho que vou passar uns dias em caxias mês que vem, tem como me mandar por MP alguma academia perto do centro? :o

Ponto para mim! Uma das minhas metas é coleção de tênis <3 amo demais e all star então... ou nike basqueteira.

Meu tenes da faculdade vai ser um all star todo branco, mas todo branco mesmo tipo, TUDO BRANCO que nem o preto só que branco ahsuahsush Amo preto mas vou ser enfermeira <3 ai a vida, viver de branco amando preto <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU DESSAS FEIAS AHSUAHSUAHS

ahushuahsuahs vish já namorei um menino que ele era bem mais baixo que eu tipo ele batia nos meus peitos ahuhsaushuahs falavam que eu era mãe dele

FIZ ISSO UMA VEZ PARA NUNCA MAIS AHSUAHSUAS

Não você não é feia -.-

Nunca tive problema com altura, nem ligo pra falar a verdade, mas é muito bom ter alguem da mesma altura :)

Obs: As mulheres altas são as mais bonitas *-*

Editado por luizaugustomello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pouco menos de 1,80 de altura e queria ter mais. Queria ter pelo menos uns 1,86~88.

Mulher eu gosto de baixinhas, sinceramente... 1,65 tá mais que bom.

E gosto de mulher que usa all stars e etc, não gosto de mulher muito produzida ehauhueaae.

Carbonera, acho que vou passar uns dias em caxias mês que vem, tem como me mandar por MP alguma academia perto do centro? :o

Cara, vou te falar que sexta agora vou atras de uma academia nova pra mim, perto do centro, você vai ficar +- em que parte aqui de caxias?

A academia aonde eu estou agora é la na VOGES perto de onde era a antiga boate PEPSI ou BEATS, isso se você saiu pra festa quando veio para cá, o problema da academia ali e de muitas aqui da cidade é não obterem gaiolas, e é por isso que irei atras de uma outra academia com um preço razoável.

Me passa a média de preço que você acha legal que te mando depois por MP.

Ponto para mim! Uma das minhas metas é coleção de tênis <3 amo demais e all star então... ou nike basqueteira.

Meu tenes da faculdade vai ser um all star todo branco, mas todo branco mesmo tipo, TUDO BRANCO que nem o preto só que branco ahsuahsush Amo preto mas vou ser enfermeira <3 ai a vida, viver de branco amando preto <3

Eu tive que usar jaleco branco apenas nas aulas de anatomia. curto muito mulher estilo "menina moleca" que anda de moletom, tênis e calça larga. Uma coisa que eu acho muito lindo em uma garota que tem corpo é saber usar ele, não só ficar com aquelas roupas tipo leg, mas também umas calças de abrigo, quem tem cintura e tem corpo bonito acho muito lindo, é tipo aquele negocio que tampa tudo mas mostra ao mesmo tempo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço a PEPSI sim, já fui umas duas vezes lá hahaha

então, eu pretendo ficar só dez dias mesmo, não muito mais que isso... qualquer academia com gaiola tá de boa pra mim, no centro ficaria mais fácil... preço n vai importar muito não =z

você faz facul, manim?

É ali perto de onde era a PEPSI, porque agora a PEPSI é perto do shopping iguatemi. :P

Eu vou ver, o foda é que tem umas academia que a mensalidade é em torno de R$150 á R$250 sem contrato. e eu não quero contrato, pois estou procurando estágio na minha área. :P

Faço facul sim, de Ed. Física. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...