Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, sem gaiola tá tenso, mas é exatamente assim mesmo @Tsug, depende quem ajuda, conseguem pegar até mesmo em 1, pois são apenas 16kg/lado + barra. mas antes de eu me lesionar eu estava com 22kg/lado, dai sim pegava 1 de cada lado e botava nas costas.

O frio aqui hoje até que não tá tanto, eu acho, pois eu praticamente só fiquei dentro de casa, feriadão pra mim, :P

daqui a pouco vou pegar o carro e ir atras das academias, e cortar o cabelo, dai vou ver come que está o tempo ai fora e relato pra vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu li meio que com sono de hora do almoço pensei que estva fazendo com 32kg lado :laughingsmiley:

por isso achei que tinha sido muito hehehe

com 16 é verdade, ate com um ainda da pra por, mas de toda forma vc faz é bem em mudar de academia...

po antes de me dar a louca e cansar de morar aqui no país eu queria morar ai no sul por conta do frio.

tipo eu to morando aqui no nordeste e affs aqui é quente pra caraiii. no verão quase derreto =/

ai pretendia ir morar ai pra passar um pouco de frio. mas agora decidi que um pouco de frio nao é o suficiente e irei passar logo é muito frio mesmo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que parte do nordeste Tsug?

Aqui tá fora de serio mesmo, muito quente. Já estou até acostumado, queria passar uns tempo no sul que é friozinho.

Aqui só começa a ficar frio por esses meses agora, até outubro fica frio, mas só a noite. De dia é um calor infernal e de noite um frio do canso, mas acho que pra o Carboneira nem é frio é calor, a minima que já bateu aqui foi 17º . Pensei que ia sair fumaça da boca enquanto falava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º frio? hasuhasusahsa

faz me rir né, 17º aqui saio de camiseta e moletom,

aqui na madruga as vezes faz -3º até -5º, dia 22 do mês que vem vou pra gramado tomar um café colonial, tipo assim come muita porcaria, mas é que prometi pra namorada, já que estamos fazendo 1 ano de namoro. :D

@Tsug, o dia que eu tiver fazendo com 32kg/lado eu to grandão. :P

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to morando em Natal-Rn Netrix. quente pra caramba aqui, dia que tenho que ir no centro ou proximo chega da desanimo, pois a cidade praticamente nao tem arvores e o sol aqui é muito forte. ai vc simplesmente frita de baixo do sol... mo tenso.

Po realmente quando faz uns 17 graus aqui é frio pros padrões local. eu morro de rir nesses dias mais amenos, pois saio todo feliz por n estar derretendo de calor e o povo ta tudo embrulhado nos casacos. Acho que eles aproveitam para tirar o casaco do armario e exibi-lo, afinal são poucas as oportunidades em que se pode exibir os casacos por aqui ehhehehe

Pois é carbonera, foi exatamente o que pensei. falei po o cara ja ta é grandao fazendo esse agachamento ai todo, chega senti ter ficado pra traz xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sumindo, vim hoje só pra dar um alô mesmo, sexta feira como tinha relatado não abriu a academia, então fui atras de uma nova e achei, mas acho que esse mês vou continuar na que estou, e sexta feira meus amigos marcaram um futebolzinho ai com uns outros loucos, deu auto jogão, nosso time jogo bem, sendo que tem um amigo meu que tava no nosso time que é meio gordinho e não consegue corre muito, e o meu sogro também jogou pro nosso time, tem 50 anos, mas jogou bem pra caramba. terminou o jogo 13x13, e eu brinquei de fazer gol, fiz apenas 8 gols. :P fora as 2 bolas na trave, que o goleiro nem viu a bola. :P

hoje tenho mais um joguinho daqui a pouco se o pessoal conseguir chegar de viagem. e amanha não vou poder jogar pois tenho que tocar num lugar ai.



@ Tsug, aqui 17º no maximo é 1 moletom e olha lá. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...