Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dietas Milagrosas E Suplementos Milagrosos

Posts Recomendados

Postado

Galera,

tem um anuncio rolando no facebook de ''10 SEMANAS PARA O CORPO DO SEU SONHO''

Segue o link chama-se body change https://www.10semanas.com.br/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=brfbmp130113xx

Suplemento https://www.-suplemento.org/

Essas é mais uma daquelas propagandas enganosas e suplementos milagrosos e dietas milagrosas, que prometem um corpo igual ao de artistas, massa magra rápido super definição.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas pragando enganosas que a mídia e empresas falsas nos impõe

Quem sabe se a marombada se unir nao conseguimos um movimento para acabar com os zma hgh entre outros que só pegam dinheiro das pessoas e não cumpri o que promete.

Editado por Daniel Cenali (veja o histórico de edições)

Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( )

Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Postado

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Editado por Vannn (veja o histórico de edições)

;)

Postado

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Na minha academia tem isso

Ridículo, nunca foi usado kkk

Mais ridículo e profissionais formados comprarem

Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( )

Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Postado

ZMA ajuda no sono, essas outras coisas ae nem sei

ZMA ajuda no sono, essas outras coisas ae nem sei

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Galera gostaria muito de comprar o lipo 6x black UC, porém eles estão proibido em muitos lugares, qual site ou local que eu consigo comprar este suplemento ? E oxyelite Pro também não se encontra... poderiam me ajudar ?

Postado

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

já ouviu falar de clembuterol ?

rsrs

logo200.png

Postado

A plataforma tem beneficio sim, mas não faz milagre rs

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

Se algumas situações que encontramos no senado não é considerado crime , pq fazer um marketing de um produto ''milagroso'' seria crime ? .

Postado
  • Supermoderador

Na minha academia tem isso

Ridículo, nunca foi usado kkk

Mais ridículo e profissionais formados comprarem

Por marketing, bu$ine$$. $imple$ a$$im.

"Fulana, você viu que naquela academia agora tem plataforma vibratória?"

@ Quanto ao anúncio no FB, é só ler nos comentários o tanto de gente desmitificando essas coisas, que qualquer um com cérebro pensante acorda.

Mas se tem gente que gosta de ser iludido(a), cada um com sua doença comportamental, ué... deixa ser feliz kkk.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

@neto propaganda enganosa é crime, o que acontece no senado pode ser crime,mas ai quem pode condenar DE FATO?antes que respondam "o povo"

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Mas se tem gente que gosta de ser iludido(a), cada um com sua doença comportamental, ué... deixa ser feliz kkk.

disse tudo! kkkk

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

já ouviu falar de clembuterol ?

rsrs

Não faz nenhum milagre...

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.