Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade De Proteínas


NilFFC

Posts Recomendados

Há algum estudo confiável sobre isso? Só sei que não mudou nada entre o tempo em que eu consumia mais de 2g de pt/kg e agora que mal chego nas 1,5g

Eu acho que a genética é o que mais importa. Pessoal ama falar que não, que "esse negócio de genética melhor não existe"... ah tah bom. Deve ser a força do pensamento que faz uns caras terem em 1 ano o resultado que outros tem em 3, quando o primeiro come o que acha pela frente, nem sabe pra que servem as proteínas e decide o que vai treinar quando olha pros equipamentos na academia.

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Há algum estudo confiável sobre isso? Só sei que não mudou nada entre o tempo em que eu consumia mais de 2g de pt/kg e agora que mal chego nas 1,5g

Eu acho que a genética é o que mais importa. Pessoal ama falar que não, que "esse negócio de genética melhor não existe"... ah tah bom. Deve ser a força do pensamento que faz uns caras terem em 1 ano o resultado que outros tem em 3, quando o primeiro come o que acha pela frente, nem sabe pra que servem as proteínas e decide o que vai treinar quando olha pros equipamentos na academia.

cara, genética realmente da uma diferenciada, mas ao longos desses anos eu não conheci ninguém que cresceu muito, que: 1- não comia igual um cavalo 2- usava drogas

Talvez o exemplo não seja valido para você, mas quando comecei a treinar eu era muito magro (68kg) o que era pouco pra minha altura (1,81m) dai comecei a puxar ferro, e a unica coisa que mudei na minha dieta foi comprar uma maltodextrina pra tomar pré treino (lol) e comecei a comer uns 2 ovos por dia, resultado não podia ser diferente..passou 6 meses e meu shape continuava praticamente do mesmo jeito ao ponto de meus amigos falarem porque eu malhava se eu não crescia, isso foi lá pelo ano de 2008, resumindo, conheci o hipertrofia, comecei a comer realmente BEM e meu corpo cresceu ao ponto dos meus amigos todos começarem a falar que eu estava tomando bomba.

Quanto ao caso que você citou de alguém que não sabe o que é proteina e come o que ver pela frente, você já pensou na possibilidade de que ele tenha resultados devido ao superavit calórico? simplesmente ele está dando mais kcals do que o corpo precisa, então ele vai ter resultados. Agora se os ganhos serão limpos ou não, é outra historia

Então, quando alguém tem resultados expressivos, ou não, na maioria das vezes (na minha humilde opinião) é devido a alimentação, descanso e treino (nessa ordem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que é a seleção natural UEAHEUHAUE

o corpo dele se adaptou e progrediu para manter a saude e a vida do rapaz !

Isso não tem nada a ver com seleção natural... pelo contrário... é um dos princípios do lamarckismo

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o pessoal fica muito preso na questão quantitativa diária de ingestão de proteína, e se esquece que pro corpo absorver a proteína ingerida depende primeiro da efetividade enzimática das proteases atuando sobre o alimento. Semana passada eu fui em uma palestra no qual o tema era probióticos, o palestrante tocou no assunto de ingestão proteica e eu lhe perguntei porque dos gases em excesso, e do mau cheiro do mesmo quando há um aumento no consumo de proteínas ele me disse que existem estudos que apontam que se uma pessoa consumir cerca de 24g de proteína por refeição, apenas 14g de proteína sofre quebra para poder ser absorvida no intestino, logo o restante da proteína não quebrada servirá de matéria prima para o metabolismo de bactérias ruins dentro do intestino, dai o aumento nos gases e o mau cheiro proveniente do metabolismo bacteriano, e segundo ele esse metabolismo é prejudicial ao corpo pois gera um aumento na produção de amônia entre outras coisas...

Enfim foi como ele disse, não adiante pensar em consumir X de proteína se o nosso corpo não absorve a proteína ele absorve os aminoácidos proveniente da quebra da proteína, que em sua maioria acontece no estomago, que por sua vez é absorvido pelas células do epitélio intestinal e por fim é ressintetizado dentro das células para então gerar proteína endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem falado

mas fica facil qdo pode cola do meu post acima :ph34r_anim:

uaheuahea

nao sei atraves de fundamentação teorica do assunto.

mas na pratica meu corpo nao tem respondido muito bem a grandes quantidades de proteina.

passei esse mes de abril ingerindo acima de 2,3g/kg

e nao vi beneficio quanto ao ganho de massa magra e nem quanto ao ganho de peso.

só vi desvantagem pois passei a ir uma vez a mais no banheiro por dia \o/

ja comecei a diminui a quantidade de proteinas ingeridas e vou ver pro mes que vem um aumento nos carboidratos e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos explicar exatamente o que vocês querem saber... uma coisa é o consumo de proteína 'ótimo' para uma hipertrofia maximizada em naturais. Ou seja... que não usa AEs e quer comer o máximo de proteína para que a mesma não seja o que irá limitar o crescimento... isso é 2,2g/Kg. Se você comer apenas fontes completas de proteína, pode reduzir para 2,0/Kg ou 1,8g/Kg [massa magra]. Mas isso não quer dizer que quem comer 1,6g ou 1,4g não vai crescer, apenas que proteína pode ser o gargalo no crescimento.

E segundo, não comparem atletas naturais com usuários de AEs. AEs melhoram muito a síntese proteica e usar 3g ou mais por Kg é justificável, existe síntese proteica para dar conta disso e transformar em músculos. Já naturais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...