Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade De Proteínas


NilFFC

Posts Recomendados

Whaaaaaat?!?!!?!?

hehehe

Quanto mais perto do seu limite genético você está (ou seja, quanto mais músculos você tem), menos músculos você vai construir, então precisará de menos proteína

http://mennohenselmans.com/the-myth-of-1glb-optimal-protein-intake-for-bodybuilders/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carboidrato = energia

amo carbo

-

E realmente superestimar a necessidade de proteína é uma coisa que acontece com tipo 99,99999% de quem faz esporte/treina

Outro erro é achar que só carne, ovo e leite tem proteína. Basicamente tudo tem proteína, é só saber combinar certo e comer o suficiente que dá pra crescer tranquilamente sem carne e essas coisas E SEM WHEY

Verdade... queria saber algumas combinações de prot veg, algm sabe ?

eu sei do milho+ervilha e do arroz+feijão...

quria saber com oque combinar as prots da aveia... é q nao sou muito fã de carne/frango só peixe mesmo... mas é mto caro :/

se tive falado alguma besteira desculpa ae hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... queria saber algumas combinações de prot veg, algm sabe ?

eu sei do milho+ervilha e do arroz+feijão...

quria saber com oque combinar as prots da aveia... é q nao sou muito fã de carne/frango só peixe mesmo... mas é mto caro :/

se tive falado alguma besteira desculpa ae hehe

Não precisa ficar se preocupando exatamente em QUAL alimento encaixa com qual... o importante é variar bem e não bitolar

Os aminoácidos ficam no sangue por bastante tempo, se vc come arroz no almoço e feijão na janta por exemplo pode ter certeza que dá certo

O legal é botar um pouquinho de cada mesmo, arroz, feijão, grão de bico, lentilha, ervilha, essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... queria saber algumas combinações de prot veg, algm sabe ?

eu sei do milho+ervilha e do arroz+feijão...

quria saber com oque combinar as prots da aveia... é q nao sou muito fã de carne/frango só peixe mesmo... mas é mto caro :/

se tive falado alguma besteira desculpa ae hehe

farinha de aveia + leite + ovos = panquecas

depois q eu li o plano nutricional do mike mentzer eu parei de me preocupa muito com a quantidade de proteina ingerida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu li o plano nutricional do mike mentzer eu parei de me preocupa muito com a quantidade de proteina ingerida

mentzer tinha uma abordagem meio diferente em relaçao a dieta para o universo do fisiculturismo mesmo

na verdade o modelo de dieta dele parecia ser bem equilibrado, e ao que parece ele nao via essa maluquisse de comer de 3 em 3h como uma necessidade (se bem me lembro eram 4 refs/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

fiquei um tempinho fora e ja postaram um monte de coisa. Eu falei zoando de nao saber a magica dos carbos (ta bom que eu nao sei explicar tecnicamente igual a vc)

Sei que tem a ver com os niveis de energia mesmo kkk.

Sobre o topico: soja cozida é gostosa com carne e arroz

farinha de soja aveia banana e leite tbm é gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...