Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Para Cavalo.


MarombaMetal

Posts Recomendados

Olha, não sei sobre essa vit.c nem nada. Mas na minha opinião, se é vitamina c pra cavalo, não é pra vc tomar. A não ser que vc seja um cavalo.

Sem contar que vitamina c, se vc importa, sai de graça praticamente. Eu comprei 4 potes de vit.c nos EUA, cada um com 100 comprimidos de 500mg cada, e paguei 6 dólares nos 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia dessa, mas parece ter lógica. Mas ae, como vc mede 200mg? Balança de precisão? (se bem que tenho uma que comprei achando ser de cozinha kkk)

Abraços!

eu tomo uma dose aqui + ou - 1/3 ou 1/4 da colher de café;;; não tenho horário fixo, vejo o pote e tomo, rsrs.... e tb não tenho certeza qto é essa dose rsrs... mas acho que 60mg de c já faz efeito... e 60mg é uma dose bem pequena... a recomendação diária é 60mg... mas... a recomendação diária de várias vitaminas não é muuito certa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já morei em Barretos-Sp e já vi alimentos de cavalo sendo fabricados e não é porque o cavalo é caro que o alimento dele é feito com higiene de padrão pra seres humanos. ;D

(Não digo que os alimentos de cavalo são feitos sem higiene, digo que não é o padrão de higiene para pessoas)

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...