Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Esta Sobrecarregado? Estou Perdendo Massa


klemm1

Posts Recomendados

Seguinte, treino sério desde maio do ano passado, até o começo desse ano tinha notado bons resultados principalmente nos braços, e peitos, dai parei e fiquei dois meses treinando em casa com halteres e barras, agora que voltei pra academia to notando perda de massa magra, e rapidamente oque esta me assustando, principalmente nos braços o meu treino é assim(sempre com o maximo peso que aguento)

A : biceps(rosca direta 2x10,1até falha, concentrado 2x10,1 até a falha e scocth 3xfalha)

peito(supino inclinado 3x10, supino reto 3x8 em entre os intervalos supino com halter drop,voador 3x10, cross 3x10) e depois abdominais
B: costas( pulley frente 3x10, remada unilateral 3x10, remada com puxador 3x10, pulley costas 3x10)

triceps ( corda 3xfalha, testa 2x10 1xfalha, paralelo 3xfalha) ABDOMINAIS

C: ombro ( levantamento frontal 3x10, lateral 3x10, desenvolvimento H 3x10, remada em pe 3x10)

perna: (extensor 3x10, leg press 3x10, agachamento 3x10, panturrilha 3x10, flexor 3x10)

Suplementaçao pos: 1 scoop de whey da EAS,1 scoop creatina e 4 colheres de malto, espero 30 minutos e depois como algo

Estou dormindo 7 horas por dia em media e a alimentaçao esta boa,
treino 6 dias por semana e tomo um pra descanso



(lembrando que quando estava treinando em casa ainda estava de boa, so agora que voltei pra academina estou notando perda.

Editado por klemm1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A : biceps(rosca direta 2x10,1até falha, concentrado 2x10,1 até a falha e scocth 3xfalha)

***** peito(supino inclinado 3x10, supino reto 3x8 em entre os intervalos supino com halter drop,voador 3x10, cross 3x10) e depois abdominais
B: costas( pulley frente 3x10, remada unilateral 3x10, remada com puxador 3x10, pulley costas 3x10)

***** triceps ( corda 3xfalha, testa 2x10 1xfalha, paralelo 3xfalha) ABDOMINAIS

C: ombro ( levantamento frontal 3x10, lateral 3x10, desenvolvimento H 3x10, remada em pe 3x10)

****** perna: (extensor 3x10, leg press 3x10, agachamento 3x10, panturrilha 3x10, flexor 3x10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...